sexta-feira, 30 de junho de 2006

Autarcas enlouquecidos!


Da breve leitura que fiz do jornal Público de hoje, enquanto bebia o meu café da manhã, destaco duas notícias que demonstram bem a insanidade que atingiu os autarcas portugueses:
Depois de Fernando Ruas, da CM de Viseu, andar a incentivar à violência, nomeadamente ao apedrejamento dos técnicos do Ministério do Ambiente, aparecem agora Rui Rio (da CM Porto), Filipe Menezes (CM Vila Nova de Gaia) e Joaquim Raposo (CM da Amadora) a assumir comportamentos prepotentes, contra a liberdade de expressão… julgam que o dinheiro dos subsídios, ou da inserção de publicidade nos jornais, é suficiente para comprar opiniões favoráveis à actuação dos respectivos executivos. Lamentavelmente, atendendo ao estado da economia, e perante tanta falta de ética que anda por aí, o certo é que muitos jornalistas sujeitam-se a estas tristes figuras.
E o descaramento de M.ª José Nogueira Pinto (vereadora da CM Lisboa) em apresentar uma proposta anticonstitucional que excluía do acesso à habitação social cidadãos em função da sua nacionalidade (porque não se pode misturar tudo como numa fruteira, imaginem)? Sem comentários!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails