quarta-feira, 21 de junho de 2006

Dia não

Hoje foi um dia não. Daqueles em que só acontecem asneiras e onde parece que meio mundo está contra nós.
Ainda em casa, comecei por me armar em esperta e querer alterar algumas configurações do Blog e fiz desaparecer todos os comentários que cá estavam (eu sei que eram poucos mas fiquei super aborrecida) nos artigos anteriores. Vamos lá ver se consigo rectificar a coisa...
A seguir, já no trabalho, não consegui arranjar inspiração suficiente para terminar um relatório/parecer que tenho de elaborar, urgentemente, sobre a aplicação do SIADAP – Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho na Administração Pública, às autarquias locais.
Finalmente, durante uma visita à estação arqueológica da Quinta do Almaraz, organizada pela comissão da Assembleia de Freguesia a que pertenço, acabei torcendo um pé nos trilhos cobertos de mato.
Espero que amanhã o dia seja melhor. Para já vou mudar de ares até Santarém. Pode ser que funcione e volte mais bem disposta, apesar de me aguardar uma penosa jornada de trabalho.
(Fotografia: Quinta do Almaraz, freguesia de Cacilhas, concelho de Almada).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails