sábado, 1 de julho de 2006

Mundial 2006 - o final impossível

Varanda engalanada para o jogo de hoje entre Portugal - Inglaterra, na Rua Comandante António Feio, Cacilhas (Almada). Apoio entusiasmado e que gostaríamos que fosse uma antevisão do final do mundial (que sabemos não ser possível, mesmo que ganhemos aos ingleses). Até para quem não aprecia futebol (que, confesso, é o meu caso), que há muito deixou de ser um desporto para ser apenas um negócio e, às vezes, um espectáculo degradante, quando assistimos a cenas de violência à mistura, não podemos deixar de nos envolver... O virús do Mundial 2006 contagiou o pessoal e até eu estou a torcer pela nossa selecção (embora considere que o país não é só futebol). As cores de Portugal e do Brasil, aqui tão bem representadas, serão, sempre, uma vitória da língua portuguesa em terras alemãs e, para mim, isso já me dá uma grande satisfação.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails