segunda-feira, 9 de junho de 2014

Notícia de última hora: 11 juízes do Tribunal Constitucional foram demitidos!


Notícia de última hora:
11 juízes do Tribunal Constitucional foram demitidos. Para ocupar o lugar o Governo nomeia os membros do executivo municipal de Sintra.

Passos Coelho alega que tendo estes autarcas conseguido tornar inconstitucional, para proveito próprio, um diploma em vigor há mais de 23 anos e cuja constitucionalidade nunca foi declarada, são as pessoas certas para servir os intentos do Governo e aclarar o último Acórdão do TC anulando-o de vez, pois a sua relevante experiência e mérito como constitucionalistas consegue fazer milagres interpretativos.


São, além do mais, uma equipa coesa, que junta PS, PSD, Independentes e PCP, em nome dos seus próprios superiores interesses, conseguindo transformar o incumprimento da lei num comportamento ético e o pagamento de salários numa atitude inconstitucional, o que convém sobremaneira ao Governo que pode, assim, cortar definitivamente o vencimento aos funcionários públicos que serão obrigados a pagar para ir trabalhar: uma forma inteligente de acabar com o deficit das contas do Estado.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails