terça-feira, 10 de junho de 2014

Não desisto!


Posso até estar só nesta luta, por falta de coragem de muitos para me acompanhar.
Posso até ver os "amigos" afastarem-se porque é mais conveniente estar ao lado de quem tem o poder.
Posso até estar a ser vítima de uma injustiça sem precedentes num Estado de Direito Democrático (que eu julgava ser o meu país) - como é o caso dos salários em atraso há mais de sete meses consecutivos sem que isso resulte de um qualquer processo disciplinar ou criminal - e ainda assim os responsáveis continuem impunes e a ser louvados como heróis.
Posso até sentir-me desalentada em muitos momentos, porque estar na minha situação (sem receber vencimento desde novembro de 2013) não é fácil e denunciar os "poderosos" é um trabalho árduo e muitas vezes inglório.
Mas, ainda assim, não desisto e continuarei a resistir até que a verdade seja reposta.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails