sexta-feira, 20 de junho de 2014

Não me mete medo nem me calará.


Eu não sou militante PS, nem sequer simpatizante. Mas ao ler este comentário na rede social Facebook (que partilho pois era de acesso público e não restrito apenas a "amigos"), não posso deixar de responder, indiretamente, ao senhor José Lello:

Se pretende demover quem se insurge contra António Costa (aquele que nas suas palavras é um "grande líder, um líder carismático, um ganhador, que mobilizará seguramente a opinião pública em torno das propostas do PS, que não podem ser 80, 90, têm de ser três ou quatro mas daquelas essenciais em que os portugueses se revejam" - conforme disse à jornalista Susana Salvador da Agência Lusa em 27-05-2014) e tem a ousadia de, publicamente, desmascarar a falta de caráter, em termos políticos, do atual presidente da Câmara de Lisboa, digo-lhe que a mim o senhor não me mete medo.

Não me mete medo nem me calará.


E correndo todos os riscos que forem necessários pergunto: Alguém que deliberadamente leva à falência uma entidade da administração pública e deixa trabalhadores sem salário há mais de sete meses consecutivos por mero capricho pessoal (pois que não tem fundamentos jurídicos nem razões políticas para o fazer), que mente nas reuniões dos órgãos autárquicos para se justificar, que desrespeita a Constituição e comete crime de violação de lei, pode merecer a confiança dos eleitores para desempenhar cargos no governo da nação?

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails