domingo, 29 de março de 2009

Tarde de Poesia no "Le Bistro Café"

E lá nos juntámos no sábado...

Notou-se a falta de alguns amigos, entre eles o António Boieiro, um dos principais elementos deste grupo de "amantes da poesia". Em seis anos de existência (com, salvo raras excepções, sessõestodos os meses), esta será, a segunda ou terceira falta do Tó... por isso a sua ausência foi bastante notada.

Mas, em contrapartida, tive a grata surpresa de encontrar um amigo cuja presença não esperava.

E fiquei deveras feliz por ter aparecido tanta gente nova. Alguns mais novos outros nem tanto. Mas quase todos com dotes poéticos que me surpreenderam...

Sem desmerecer em ninguém, todos mereceram a minha melhor atenção, tenho a destacar a jovem Susana Bravo, cuja poesia tem uma força que me comoveu, e a dupla Tiago Bensetil & Eduardo M. Raposo que declamaram poemas de Al-Mu'Tamid na sua língua pátria (em árabe) que, depois, era traduzida em português... um espectáculo.

Obrigada a todos pela vossa participação.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails