sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Abraço solidário? Ou o cúmulo da hipocrisia da CM de Almada!

Maria Emília é uma presidente de Câmara que incentiva ao atropelo constante dos direitos dos trabalhadores na sua autarquia (que pratica o nepotismo e dá o seu aval ao favoritismo na selecção de pessoal, beneficiando familiares, camaradas e amigos), mas tem o descaramento de mandar postais de Natal, junto com o vencimento de Novembro, a falar de solidariedade...
É preciso ter mesmo muita falta de vergonha!
Num tom meloso, exageradamente sentimental, a Presidente da Câmara de Almada dirige-se aos trabalhadores da autarquia, numa atitude de pura demagogia e utilizando um discurso que tresanda a hipocrisia, desejando-lhes um Bom Natal e oferecendo-lhes o seu malicioso e falso "abraço solidário" quando sabe que muitos dos que receberam estas palavras estão a sofrer na pele as consequências da sua prepotência e do seu autoritarismo.
É escandalosa a ousadia desta senhora, que não olha a meios para satisfazer os seus interesses pessoais e dos seus apaniguados (como aqui temos vindo a denunciar)... falar em estima e amizade (quando apenas sabe o significado de sentimentos como egoísmo, raiva e ódio) é uma ofensa a quantos trabalham na autarquia e fora dela não se subjugam aos ditames desta senhora.
E para recordar o verdadeiro carácter desta mulher, aqui ficam duas intervenções na Assembleia Municipal de Almada.
17-12-210

04-02-2011

6 comentários:

Anónimo disse...

Minda, cada vez mais admiro a sua coragem. Porque é preciso tê-la em dose elevada para se dispor a enfrentar a Maria Emília e, sem rodeios, caracterizar aquele que sempre foi o comportamento desta mulher que, por detrás de um sorriso fácil, esconde um comportamento execrável e que, sem dó nem piedade, é capaz de destruir a vida de uma pessoa.
Minda, pode crer que há muitos trabalhadores que estão consigo, mesmo que a eles lhes falte a coragem de o expressarem publicamente por temerem represálias (em Almada, na câmara e nos serviços municipalizados, o clima chega a ser de verdadeiro terror - com perseguições tal e qual como no tempo do fascismo).
Força Plataforma de Cidadania. Almada tem de mudar, e vai mudar, graças a vocês.

Anónimo disse...

A sim pois, ó anónimo
Coragem era ela dizer isso do presidente da AD de Lisboa

Anónimo disse...

Cara ET, acho que se está a tornar pouco inteligente.
Então acredita que estas Boas Festas forma mandadas ao mobingado?
No ano passado, nem sequer lhe mandaram o convite para o almoço de todos os trabalhadores da Autarquia.
Em Almada não se esbanja dinheiro com inutilidades.
Até logo!

Morador da Mendo de Seabra disse...

Dra.Ermelinda a sua coragem é inaudita, ao anónimo das 10:22 responda, parafraseando o deputado da CDU Bernardino Soares o postal è:
"vigarice política" tal como o Boletim de Almada.

Anónimo disse...

os risos alarves da Tosca até dão asco!

Anónimo disse...

Ermelinda, por favor não ligues a gente ordinária e sem nível.
Além de néscios são cobardes. A falta de argumentos, dá-lhes para ofender de forma baixa e reles.
Só merecem indiferença.
Força. A inveja é um mal que corrói quem a sente, não o alvo que eles pretendem.

Related Posts with Thumbnails