Porque infinita é a vontade de sonhar e chegar sempre mais além… Espaço de convívio e reflexão onde as palavras são sementes que crescem livres de amarras.
Se o Metro não passasse pelo centro de Almada, provavelmente até era viável. O custo de obra na Cidade foi imcomparavelmente maior do que no restante traçado. São os técnicos brilhantes que temos em Almada. Mas eles têm sempre razão, claro. Nós é que somos uns ignorantes.
Em tempos disse que esta megalomania ia sobrar para nós... e parece que infelizmente tinha razão. O facto do MST não chegar à Charneca da Caparica o Hospital Garcia de Orta, parecem ser 2 das principais razões para o insucesso...a não ser que a CMA proiba totalmente a circulação de automóveis e autocarros...
«DEMOCRACIA LOCAL é um grupo de reflexão sobre o poder autárquico. Nele pretendemos debater, de forma construtiva e abrangente, todos os assuntos que dizem respeito às comunidades locais: da participação cidadã ao desempenho dos eleitos nos diversos órgãos existentes na freguesia, no município ou na região, passando pela apreciação da gestão corrente ao papel da oposição política.»
Por uma questão de princípio, este blogue não efectua “moderação de comentários”, consequentemente, a sua única administradora apenas se responsabiliza pelo teor dos artigos postados e respostas por si assinadas.
A porta está aberta a todos e todas que quiserem entrar. Serão sempre bem-vind@s se vierem por bem. Para ficar, exige-se apenas respeito por quem está.
Por isso, os excessos de linguagem, a utilização de calão, as acusações infundadas ou as ofensas gratuitas, são condenáveis e a autora demarca-se de quem as efectua.
Todavia, nenhum comentário será eliminado, como tal, apela-se ao bom senso, para que a sã convivência seja possível.
5 comentários:
Olha , descobriram a pólvora...
Se não é viável , acabe-se com ele , retirem-se os carris e reponha-se a situação anterior.
E pode-se sempre aproveitar para enterrar a emilinha debaixo do alcatrão.
Aqui no Brasil, temos problemas iguais a estes, não dá nem para acreditar!
Otimo trabalho que voce faz com o seu Blog!!
Muito bem continue assim!!
Porque é que esse comboio não serve as zonas de maior população, maior afastamento e menos servidas pelos outros transportes?
Por exemplo, se tivessem dado prioridade às ligações à Charneca da Caparica, Trafaria e Costa de Caparica, assim sim, teriam sempre mais utentes.
O problema é que a CMA deu prioridade às freguesias de tendência de voto na CDU ...
Miopes, no mínimo !...
Se o Metro não passasse pelo centro de Almada, provavelmente até era viável. O custo de obra na Cidade foi imcomparavelmente maior do que no restante traçado. São os técnicos brilhantes que temos em Almada. Mas eles têm sempre razão, claro. Nós é que somos uns ignorantes.
Em tempos disse que esta megalomania ia sobrar para nós... e parece que infelizmente tinha razão.
O facto do MST não chegar à Charneca da Caparica o Hospital Garcia de Orta, parecem ser 2 das principais razões para o insucesso...a não ser que a CMA proiba totalmente a circulação de automóveis e autocarros...
Enviar um comentário