quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Contra a austeridade!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo com a greve acho que há outras maneiras de fazer as coisas, diferentes, mas imaginativas, para greve já temos as comunistas da camara municipal, que não têm nada que perder.

Anónimo disse...

Minda, não achas que deveriamos de explorar novas maneiras de protestar, que não fossem estas absurdas greves que nada mudam, só fazem que os sindicatos que a quase ninguém representam (servidores públicos) e chupan imenso dinheiro como o PCP ? Há outras formas.

soliveira disse...

Hoje, dia em que muita gente resolveu não exercer o seu dever profissional, vieram-me à memória as faces daqueles homens e mulheres, faces onde o desespero, a perspectiva de perder o amanhã, de perder o futuro, o sonho, os estudos dos filhos, o desmembramento da familía, faces que estavam voltadas para o fumo e as chamas que saíam das instalações da fábrica da Sicasal.
Como sentirá esta gente hoje,o luxo de alguns que resolveram não exercer os deveres profissionais?

Churchill disse...

Olá GT
Poucas vezes tenho visto títulos tão claros!

Compreendo que esteja contra a austeridade, e logicamente a favor do esbanjamento.

Infelizmente foi essa forma guterrista/socrática/santanalopista/mariaemilista que nos trouxeram até à profunda miséria em que estamos mergulhados.
Essa mania de querer fazer vida de rico com carteira de pobre só funciona para alguns artistas com mecenas por trás, e vá lá saber-se porquê metade do pais pensou que era um Leonardo da Vinci!

Agora podemos espernear à vontade, mas ficamos de calças na mão e à mercê de quem vai pagar a sopa dos pobres.
E quanto mais tempo demorar a patetice, pior vai ser o castigo.

Até amanhã

PS. Agora já nem temos o pacóvio do Zé Du, que sempre alegrava a malta.

Related Posts with Thumbnails