Porque infinita é a vontade de sonhar e chegar sempre mais além… Espaço de convívio e reflexão onde as palavras são sementes que crescem livres de amarras.
Belas paisagens. Conheço o concelho de Lagoa mas não os locais referidos. Obrigada por partilhares connosco estas imagens. Quando for ao Algarve de novo tenho que descobri-las...
Costumo ir, mas este ano não tive oportunidade pois tinhamos outros compromissos com a família. Já lá foste alguma vez? E gostaste? Eu gosto sobretudo do artesanato local, e imagina, de ver os animais. Ah, e um espectáculo ou outro.
Imagens interessantes para mim que nasci na freguesia e concelho de Lagoa. Que bonitas imagens nunca eu me lembraria de fotografá-las.É como quem diz: casa de ferreiro espeto de pau! Parabens Minda! Beijo Sua amiga Isabel
"Entre a foz do Rio Arade e o Oceano Atlântico" Fica a Marina da Praia da Rocha e a Prainha artificial da Marina, mais propriamente.Mas como o concelho é Portimão será então a Marina de Portimão, tanto faz. As imagens são de Lagora concelho paralelo. A água salgada do Oceano Atlântico, na maré alta, chega às marinas de sal.E ai temos o sal que outrora salgava o peixe nas fábricas de canserva dos dois concelhos. Esta é a história vivida na minha infância. jinhos isabel
«DEMOCRACIA LOCAL é um grupo de reflexão sobre o poder autárquico. Nele pretendemos debater, de forma construtiva e abrangente, todos os assuntos que dizem respeito às comunidades locais: da participação cidadã ao desempenho dos eleitos nos diversos órgãos existentes na freguesia, no município ou na região, passando pela apreciação da gestão corrente ao papel da oposição política.»
Por uma questão de princípio, este blogue não efectua “moderação de comentários”, consequentemente, a sua única administradora apenas se responsabiliza pelo teor dos artigos postados e respostas por si assinadas.
A porta está aberta a todos e todas que quiserem entrar. Serão sempre bem-vind@s se vierem por bem. Para ficar, exige-se apenas respeito por quem está.
Por isso, os excessos de linguagem, a utilização de calão, as acusações infundadas ou as ofensas gratuitas, são condenáveis e a autora demarca-se de quem as efectua.
Todavia, nenhum comentário será eliminado, como tal, apela-se ao bom senso, para que a sã convivência seja possível.
8 comentários:
Belas paisagens.
Conheço o concelho de Lagoa mas não os locais referidos.
Obrigada por partilhares connosco estas imagens. Quando for ao Algarve de novo tenho que descobri-las...
Visitaste a FATACIL?
Maria:
São belas estas paisagens sim senhora. Não me canso de aqui vir todos os anos. Adoro-as!
Observador:
Costumo ir, mas este ano não tive oportunidade pois tinhamos outros compromissos com a família.
Já lá foste alguma vez? E gostaste?
Eu gosto sobretudo do artesanato local, e imagina, de ver os animais. Ah, e um espectáculo ou outro.
Já lá fui, duas vezes.
Gostei.
Imagens interessantes para mim que nasci na freguesia e concelho de Lagoa. Que bonitas imagens nunca eu me lembraria de fotografá-las.É como quem diz: casa de ferreiro espeto de pau!
Parabens Minda!
Beijo
Sua amiga
Isabel
"Entre a foz do Rio Arade e o Oceano Atlântico" Fica a Marina da Praia da Rocha e a Prainha artificial da Marina, mais propriamente.Mas como o concelho é Portimão será então a Marina de Portimão, tanto faz. As imagens são de Lagora concelho paralelo. A água salgada do Oceano Atlântico, na maré alta, chega às marinas de sal.E ai temos o sal que outrora salgava o peixe nas fábricas de canserva dos dois concelhos.
Esta é a história vivida na minha infância.
jinhos
isabel
Isa:
Ora seja bem aparecida. Há quanto tempo não passava por estas bandas.
A sua terra é muito bonita. Tem paisagens fenomenais e muitas delas nem sequer são aquelas turisticamente mais conhecidas.
Espero encontrá-la no dia 19, no espectáculo do Naia e, também, na Poesia Vadia.
Bjs
Enviar um comentário