terça-feira, 2 de junho de 2009

O cúmulo da paciência...

10 comentários:

Maisha disse...

LOL, já conhecia esta imagem... mas acho que ainda há mto boa mulher capaz de imitar esta caveira feminina :P

Isabel Moreira Rego disse...

É verdade... há muita mulher capaz de imitar esta caveira por muitas e grandes razões... Uma dela à espera do princepe encantado que nunca chega.
PARABÉNS àquelas mulheres que não tem paciência e se entregam logo ao primeiro que encontram.
A felicidade é temporária e inconstante... daí, não há que esperar... o caminhar é o futuro.

Minda disse...

Maisha:

Infelizmente há mulheres que passam a vida à procura deste ser inexistente. E sentem-se frustadas porque nunca o encontram. ;)

Minda disse...

Isa:

Bem, não passemos do 80 para o 8. Embora eles não sejam perfeitos (as mulheres também não) não é preciso chegar a esse ponto de ir com o primeiro que aparece.

Vera disse...

É verdade, sempre esperamos que o príncipe encantado apareça no seu cavalo branco como nas histórias de encantar, mas apenas temos de encontrar alguém que nos faça feliz e nos aceite como somos!!

Minda disse...

Vera:

O mito do homem/mulher ideal só serve para que passemos a vida frustados/as e deixemos passar ao lado muitas oportuinidades de ser feliz.

Isabel Moreira Rego disse...

É verdade!!! A oportunidade de sermos felizes passa-nos muito vezes ao lado.E de resto o que interessa é sermos felizes. Mas essa de 80 para o 8 não é para nós! Talvez para a minoria das que nasceram na penúltima década do século passado. E para os Países trópicais. A reserva na intimidade passou de moda. A moda agora é outra...

Isabel Moreira Rego disse...

É verdade Vera. O que interessa mesmo é encontrar alguém que nos aceite como somos. Essa das mulheres e até dos homens pensarem em mudar o parceiro,não resulta. Nem nunca resultou em tempo algum.
Jinhos amigas.

Afinal criamos aqui um grande leque de ideias sobre a bendita caveira!
Isa

Minda disse...

Isa:

Parace-me, antes, que o que anda a passar de moda são os princípios... como o respeito pelos sentimentos de cada um.

Isabel Moreira Rego disse...

É isso mesmo, Minda o respeito pelos sentimentos dos outros estão mesmo a passar de moda. Não queria dizer isto, nem tão pouco é com verdade do meu desejo, mas o que está a faltar à malta é um outro Salazar. Muito mais rigoroso que o anterior!!! Só para a malta que nasceu muito depois do 25 de Abril... para não julgarem que eles é que estão certos em devassar os sentimentos.... e nem só!!!

Related Posts with Thumbnails