quinta-feira, 3 de maio de 2018

TOP 10 OPINANTES!




Comecei a colaborar no site OPINANTES (uma página online onde pode “opinar sobre qualquer assunto deste mundo e do outro!”) em 20 de março de 2018.
Neste curto espaço de tempo já publiquei 25 artigos, maioritariamente sobre política, mas também sobre cultura, património, sindicalismo e cidadania. Nos últimos dias tenho vindo a denunciar o caso da Assembleia Distrital de Lisboa e os cinco artigos a seguir indicados são os mais lidos e partilhados:
Mas escrevi ainda estes outros cinco:
No “Top 10” dos últimos dias os meus textos têm sido dos mais lidos e partilhados. Dos dez em destaque cinco (às vezes seis) são de minha autoria, sendo o primeiro lugar sempre meu.
Sinto-me orgulhosa!

Termino com as listagens do TOP 10 acima referidos:

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails