terça-feira, 30 de outubro de 2012

Orçamento 2013: Rejeição e Alternativas



«Quatro dias depois do seu anúncio, a petição pela rejeição da proposta de Orçamento do Estado (OE) para 2013 [contava] já com mais de 8 mil assinaturas.
[Amanhã] dia 31 de Outubro terá lugar a primeira votação na generalidade da proposta de OE, ao que se seguirá um processo de discussão na especialidade ao longo do mês de Novembro.
A Comissão Organizadora do Congresso Democrático das Alternativas irá assinalar este primeiro momento do debate parlamentar com duas iniciativas que terão lugar [hoje] dia 30 de Outubro, 3ª feira:

1) A entrega da petição e das assinaturas recolhidas até à data junto dos Grupos Parlamentares.
A recolha de assinaturas decorrerá até ao final do mês de Novembro. No entanto, contando já a petição com vários milhares de subscritores, daremos conta aos grupos parlamentares da importante mobilização cívica que esta iniciativa gerou até ao momento.
Assim, apelamos ao envolvimento de todos os subscritores na divulgação da petição juntos dos seus contactos, tendo em vista, no imediato, a entrega da petição e das assinaturas no próximo dia 30. Relembramos que a petição está disponível no site do Congresso Democrático das Alternativas, podendo ser lida e subscrita aqui: peticao.congressoalternativas.org.

2) A realização de um debate público em Lisboa intitulado "Orçamento 2013: Rejeição e Alternativas".
O debate terá lugar no Hotel Mundial (metro: Martim Moniz), no dia 30 (terça-feira), a partir das 21h00 e contará com intervenções iniciais de: António Carlos Santos, João Semedo, José Castro Caldas, Pedro Delgado Alves e Ana Costa (moderação).
Contamos com a sua participação.

Saudações democráticas,
A Comissão Organizadora»

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails