segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Assembleia Distrital de Lisboa: afinal as "coligações" PCP e PSD já vêm de trás!


O que se passa hoje na Assembleia Distrital de Lisboa (a situação de rutura financeira) é uma história muito longa. Que começou em 1991 com o confisco de um vastíssimo património imobiliário e chega aos dias de hoje com a posição de António Costa.

E, tal como há 22 anos, são os trabalhadores a sofrer as consequências: salários em atraso por meses consecutivos.


De Cavaco Silva (então 1.º Ministro) a Dias Loureiro (Ministro da Administração Interna naquela época) passando por Nunes Liberato (que era o Secretário de Estado da Administração Local e hoje está na casa Civil de Cavaco Silva) até aos presidentes das Câmaras da Amadora e de Loures, então ambos da CDU, veja-se os contornos de um "enredo" mirabolante onde apesar das ilegalidades todos saíram ilesos menos os trabalhadores que sofreram o não pagamento de salários.


Já aqui trouxe (no dia 3 de setembro último) esta "novela" e identifiquei todos os nomes dos  principais intervenientes: «Património da Assembleia Distrital de Lisboa: o confisco de milhões de euros ocorrido na última década do século XX»... e trago o assunto de novo "à baila" para reavivar consciências.




Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails