sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Movimento dos cidadãos pela dignidade!


«Proposta – criar um amplo Movimento, que adote o Programa anti neoliberal, mas que seja transversal na sociedade e na política, fugindo à identificação com os dogmas da dicotomia esquerda/direita.

Apontar como objetivo o Governo de União do Povo, para aplicar as medidas urgentes que salvem as nossas vidas, e que salvem o país.

POR UM MOVIMENTO DOS CIDADÃOS PELA DIGNIDADE – PARA UNIR O POVO.»

5 comentários:

soliveira disse...

Eu alinho, como a maior parte dos comunas, mas só se fôr para ministro, secretário de estado, ou director geral de uma coisa qualquer, que isto de lutar pelos pobres, tem muito que se lhe diga!!!!

Unknown disse...

Eh pah... ó soliveira... eu acho que estás mesmo enganado em várias coisas...
1 - Em primeiro lugar não somos comunas
2 - É o lugar errado para procurar tachos
3 - Não devias pronunciar-te sobre as coisas sem primeiro procurar estar informado - assim fazes um bocado figura de palerma...

soliveira disse...

Bom, não posso nem devo, meter tudo no mesmo saco. Fico até satisfeito em verificar que existe gente, (tal como eu), que se sente ofendida em ser nomeada de comunista.

Unknown disse...

Pronto, definitivamente eu devo falar chinês... eu não disse que fico ou deixo de ficar ofendido... simplesmente não sou... cada qual é o que é... e eu não tenho nada a ver com isso...

Anónimo disse...

"movimento de cidadãos para a dignidade"
Todos os movimentos cívicos são bem vindos, este povo necessita de mais e melhores dinâmicas colectivas.

Mas por favor, acabem com os plágios!!! Que hábito vergonhoso deste povo.
Inicia-se um movimento e logo a imagem deste é FRAUDULENTA. O logo deste movimento é uma cópia descarada do símbolo para os "Direitos Humanos" oficialmente apresentado a 23 de Setembro de 2011 em Nova York.

http://www.humanrightslogo.net/

Related Posts with Thumbnails