Porque infinita é a vontade de sonhar e chegar sempre mais além… Espaço de convívio e reflexão onde as palavras são sementes que crescem livres de amarras.
Para ler as notícias, basta clicar sobre as imagens.
Faço minhas as palavras do Presidente do Tribunal de Contas.
10 comentários:
José Eduardo
disse...
Abaixo os Social Fascistas do PCP que desgovernam a CMA/SMAS em Almada = Dizem-se comunistas nas palavras e são fascistas nos actos! Os crimes que têm cometido na gestão da CMA/SMAS e o nepotismo existente! Abaixo os Social Fascistas do PCP. Abaixo os Boys Social Fascistas do PCP. Vamos libertar Almada, em breve, deste jugo Social Fascista do PCP. Fascismo nunca mais. Viva a Democracia.
Olha que estás a "classe política" demais. Se não estivesses tão longe e em morada que eles desconhecem, já tinhas recebido umas cartas anónimas. Ou pior.
Os portugueses precisam de ter pessoas honestas a dirigir o País. Pelo que vemos, parece que até agora, algumas ou muitas das que têm sido eleitas o não são. Por isso formaram uma espécie de clã. Parecem legislar ou parecem querer fazê-lo para se protegerem mutuamente e se desresponsabilizarem das asneiras feitas e danos causados ao País e aos portugueses.
O que é legal pode não ser legítimo e no caso, isso nunca será legítmo, nem moral, nem ético, nem honesto. Temos direito à indignação. Estaremos a eleger malandros, oportunistas e potenciais gatunos? Os portugueses não estão certamente dispostos a sustentar tal gente, com seus impostos.
Depois "eles" criticam os cidadãos por não votarem. Qual é o cidadão,com aspiração legítima a vida digna, com ou sem família constituída e responsabilidades na sociedade, que tem de responder pelos seus actos no dia a dia, que paga seus impostos, que vai votar em alguém que pode ter comportamentos desonestos, que não respeita códigos de ética nem de moral na gestão do património público, não é responsável, nem é responsabilizado na gestão ou pode ser desresponsabilizado convenientemente pelo clã formado?
Estamos na "Repúblicas das Bananas" ou na "República do Saque", da Europa?
Ermelinda: Só falam de quem é importante e os pode ameaçar; não se fala dos anónimos...eheheheh. Quem não deve não teme. Conheço-os bem (Social Fascistas do PCP e Oposição) e tenho autoridade para poder denunciá-los (as suas manobras), com conhecimentos de facto sobre as suas intenções (o que almejam em termos individuais) nada benéficas para os munícipes de Almada! A verdade incomoda e muito como sabes também. A perspectiva da Plataforma de Cidadania de Almada se apresentar a votos em futuras eleições autárquicas está a desnorteá-los... Abaixo os Social Fascistas do PCP que desgovernam a CMA/SMAS em Almada = Dizem-se comunistas nas palavras e são fascistas nos actos! Os crimes que têm cometido na gestão da CMA/SMAS e o nepotismo existente! Abaixo os Social Fascistas do PCP. Abaixo os Boys Social Fascistas do PCP. Vamos libertar Almada, em breve, deste jugo Social Fascista do PCP. Fascismo nunca mais. Viva a Democracia.
Às vezes penso que estamos mesmo numa "República das Bananas que se encontra a Saque". Mas não podemos desmoralizar. Indignar sim, mas nunca desistir de ir em frente.
Tens razão. A reacção que estão a ter é, de facto, de quem está desvairado... embora eles gostem de baralhar o esquema dizendo que nós é que estamos confusos. Deixá-los fingir que estão a rir. Nós fingimos que acreditamos! E vamos contnuando o nosso trabalho... por exemplo: amanhã sai mais um "Observatório Autárquico" e o processo sobre o património predial está quase concluído. Deixá-los, portanto, a fingir que estão a rir. Nós fingimos que acreditamos!
«DEMOCRACIA LOCAL é um grupo de reflexão sobre o poder autárquico. Nele pretendemos debater, de forma construtiva e abrangente, todos os assuntos que dizem respeito às comunidades locais: da participação cidadã ao desempenho dos eleitos nos diversos órgãos existentes na freguesia, no município ou na região, passando pela apreciação da gestão corrente ao papel da oposição política.»
Por uma questão de princípio, este blogue não efectua “moderação de comentários”, consequentemente, a sua única administradora apenas se responsabiliza pelo teor dos artigos postados e respostas por si assinadas.
A porta está aberta a todos e todas que quiserem entrar. Serão sempre bem-vind@s se vierem por bem. Para ficar, exige-se apenas respeito por quem está.
Por isso, os excessos de linguagem, a utilização de calão, as acusações infundadas ou as ofensas gratuitas, são condenáveis e a autora demarca-se de quem as efectua.
Todavia, nenhum comentário será eliminado, como tal, apela-se ao bom senso, para que a sã convivência seja possível.
10 comentários:
Abaixo os Social Fascistas do PCP que desgovernam a CMA/SMAS em Almada = Dizem-se comunistas nas palavras e são fascistas nos actos!
Os crimes que têm cometido na gestão da CMA/SMAS e o nepotismo existente!
Abaixo os Social Fascistas do PCP.
Abaixo os Boys Social Fascistas do PCP.
Vamos libertar Almada, em breve, deste jugo Social Fascista do PCP.
Fascismo nunca mais.
Viva a Democracia.
José Eduardo:
Olha que estás a "classe política" demais.
Se não estivesses tão longe e em morada que eles desconhecem, já tinhas recebido umas cartas anónimas.
Ou pior.
Acho que se ouviram garrafas de champagne e foguetes na vereação da CMA, quando foi conhecida a notícia...
Porque será?
Os portugueses precisam de ter pessoas honestas a dirigir o País.
Pelo que vemos, parece que até agora, algumas ou muitas das que têm sido eleitas o não são.
Por isso formaram uma espécie de clã. Parecem legislar ou parecem querer fazê-lo para se protegerem mutuamente e se desresponsabilizarem das asneiras feitas e danos causados ao País e aos portugueses.
O que é legal pode não ser legítimo e no caso, isso nunca será legítmo, nem moral, nem ético, nem honesto.
Temos direito à indignação.
Estaremos a eleger malandros, oportunistas e potenciais gatunos?
Os portugueses não estão certamente dispostos a sustentar tal gente, com seus impostos.
Depois "eles" criticam os cidadãos por não votarem.
Qual é o cidadão,com aspiração legítima a vida digna, com ou sem família constituída e responsabilidades na sociedade, que tem de responder pelos seus actos no dia a dia, que paga seus impostos, que vai votar em alguém que pode ter comportamentos desonestos, que não respeita códigos de ética nem de moral na gestão do património público, não é responsável, nem é responsabilizado na gestão ou pode ser desresponsabilizado convenientemente pelo clã formado?
Estamos na "Repúblicas das Bananas" ou na "República do Saque", da Europa?
Ermelinda: Só falam de quem é importante e os pode ameaçar; não se fala dos anónimos...eheheheh. Quem não deve não teme. Conheço-os bem (Social Fascistas do PCP e Oposição) e tenho autoridade para poder denunciá-los (as suas manobras), com conhecimentos de facto sobre as suas intenções (o que almejam em termos individuais) nada benéficas para os munícipes de Almada!
A verdade incomoda e muito como sabes também.
A perspectiva da Plataforma de Cidadania de Almada se apresentar a votos em futuras eleições autárquicas está a desnorteá-los...
Abaixo os Social Fascistas do PCP que desgovernam a CMA/SMAS em Almada = Dizem-se comunistas nas palavras e são fascistas nos actos!
Os crimes que têm cometido na gestão da CMA/SMAS e o nepotismo existente!
Abaixo os Social Fascistas do PCP.
Abaixo os Boys Social Fascistas do PCP.
Vamos libertar Almada, em breve, deste jugo Social Fascista do PCP.
Fascismo nunca mais.
Viva a Democracia.
Anónimo das 8:28h
Pois... lá terão os seus motivos.
EmAlmada:
Às vezes penso que estamos mesmo numa "República das Bananas que se encontra a Saque".
Mas não podemos desmoralizar. Indignar sim, mas nunca desistir de ir em frente.
José Eduardo:
Tens razão.
A reacção que estão a ter é, de facto, de quem está desvairado... embora eles gostem de baralhar o esquema dizendo que nós é que estamos confusos.
Deixá-los fingir que estão a rir. Nós fingimos que acreditamos!
E vamos contnuando o nosso trabalho... por exemplo: amanhã sai mais um "Observatório Autárquico" e o processo sobre o património predial está quase concluído.
Deixá-los, portanto, a fingir que estão a rir. Nós fingimos que acreditamos!
Enviar um comentário