Porque infinita é a vontade de sonhar e chegar sempre mais além… Espaço de convívio e reflexão onde as palavras são sementes que crescem livres de amarras.
Pois. É triste... Começar e não acabar o serviço parece ser o lema que estas fotografias ilustram. Assim como dá para perceber: o desleixo, a falta de profissionalismo, enfim...
Buracos, pedras soltas, estacionamento selvagem. Mais pedras e buracos e viaturas à solta. Isto não é consequência do acaso mas sim da falta de brio e de profissionalismo. A que se deve juntar uma pitada de politiquice sem classe.
Afinal Almada não está mais bonita? O metro não chegou para evoluir a cidade? Então o que falta? Os meus amigos estão a ver mal esta grande obra, aqual o orçamento passou para o dobro!? Os buracos??? Ai, ai, ai então já viram alguma coisa sem buracos... uma cidade sem buracos é como um jardim sem flores. E afinal... nós não temos buracos? Só no rosto temos 7 buracos... normalmente. Há por quem mais buracos tenha no rosto. refiro-me aos buracos dos dentos... do nosso povo. Claro! Queriam se fosse de quem? beijinho
«DEMOCRACIA LOCAL é um grupo de reflexão sobre o poder autárquico. Nele pretendemos debater, de forma construtiva e abrangente, todos os assuntos que dizem respeito às comunidades locais: da participação cidadã ao desempenho dos eleitos nos diversos órgãos existentes na freguesia, no município ou na região, passando pela apreciação da gestão corrente ao papel da oposição política.»
Por uma questão de princípio, este blogue não efectua “moderação de comentários”, consequentemente, a sua única administradora apenas se responsabiliza pelo teor dos artigos postados e respostas por si assinadas.
A porta está aberta a todos e todas que quiserem entrar. Serão sempre bem-vind@s se vierem por bem. Para ficar, exige-se apenas respeito por quem está.
Por isso, os excessos de linguagem, a utilização de calão, as acusações infundadas ou as ofensas gratuitas, são condenáveis e a autora demarca-se de quem as efectua.
Todavia, nenhum comentário será eliminado, como tal, apela-se ao bom senso, para que a sã convivência seja possível.
7 comentários:
LOL, isto assim visto parece algo tirado dos malucos do riso... enfim, nem dá para comentar :S
Maisha:
Pois. É triste... Começar e não acabar o serviço parece ser o lema que estas fotografias ilustram. Assim como dá para perceber: o desleixo, a falta de profissionalismo, enfim...
Buracos, pedras soltas, estacionamento selvagem.
Mais pedras e buracos e viaturas à solta.
Isto não é consequência do acaso mas sim da falta de brio e de profissionalismo.
A que se deve juntar uma pitada de politiquice sem classe.
Observador:
Em poucas palavras... disseste tudo.
**
É o que dá fazerem tudo á toa...que raio de trabalho é este???
Sem mais comentários!
Paula:
Incompetência, desleixo, falta de profisisonalismo, etc. etc.
Afinal Almada não está mais bonita?
O metro não chegou para evoluir a cidade? Então o que falta? Os meus amigos estão a ver mal esta grande obra, aqual o orçamento passou para o dobro!? Os buracos??? Ai, ai, ai então já viram alguma coisa sem buracos... uma cidade sem buracos é como um jardim sem flores. E afinal... nós não temos buracos? Só no rosto temos 7 buracos... normalmente. Há por quem mais buracos tenha no rosto. refiro-me aos buracos dos dentos... do nosso povo. Claro! Queriam se fosse de quem?
beijinho
Enviar um comentário