segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Actividade autárquica



Sei que me atrasei na actualização do blogue «O meu diário na Assembleia Municipal de Almada».

Já aqui tive oportunidade de explicar que tudo se deveu ao facto do acréscimo de trabalho nesta época do ano (exerço funções numa entidade equiparada a autarquia local para efeitos de tutela administrativa, de âmbito supra municipal, e o fim e o início de cada ano civil, mais ainda a seguir a um período eleitoral, é sempre muito complicado).

Temos a preparação dos documentos previsionais por um lado, e o encerramento das contas por outro, mais o Plano e o Relatório de Actividades, a que se junta o processo do SIADAP (Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho na Administração Pública) – elaboração do QUAR (Quadro de Avaliação e Responsabilização) para 2010 e a avaliação de 2009 (cada um com legislação diferente).

Todavia, este fim-de-semana recuperei o tempo perdido e noticiei, entre outros assuntos, os que a seguir enuncio:

Será que a postura da Câmara Municipal de Almada está a mudar (a propósito da resposta aos requerimentos apresentados em Novembro último)?

Alteração ao Regimento da Assembleia Municipal para o mandato 2009-2013.

Resumo da Reunião Ordinária de Dezembro de 2009.

Gestão de Recursos Humanos na Câmara Municipal de Almada (análise integrada das Opções do Plano, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2010).

Sobre as Opções do Plano e o Orçamento da CMA para 2010.
Leiam e participem. A vossa opinião é, para nós, muito importante.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails