sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Almada / Tejo

A Cor do Mar

«A COR DO MAR nos teus olhos reflectida, enche-me a alma de ternura. As ondas arrastando-se na areia, lentamente, são a cadência dos meus sonhos que se perdem no horizonte longínquo… Regresso a terra enredada nas redes que me prendem o coração ao sofrimento e por ali me fico a ver-te partir por entre as gentes que passeiam à beira-mar.»

Não perca a oportunidade de ver esta e mais 57 fotografias de Aníbal Sequeira na Exposição ALMADA / TEJO, patente ao público de 9 a 23 de Janeiro na Sala Pablo Neruda do Fórum Romeu Correia em Almada.


Eu, a convite do autor, legendei as três imagens que hoje vos apresento.

Espero que gostem.

Falésia Dourada Amarras



«Na FALÉSIA DOURADA as sombras se anunciam... escondem as palavras que me escapam por entre as pedras esculpidas nesse vagar do tempo perdido em equilíbrio precário. Ao longe a esperança renasce por entre o nada que se vislumbra numa miragem de enganos.»

«Num momento de angústia, quis esquecer-me do futuro… felizmente as AMARRAS que me prendem à vida não me deixaram partir. E nas serenas águas do rio ficaram as mágoas de outrora… »

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails