sexta-feira, 13 de abril de 2007

The Zimmers

Há uns tempos a esta parte tenho andado sem disponibilidade (por motivos profissinais) para actualizar o INFINITO'S, o que inclui, também, responder aos comentários com bastante atraso (espero que me desculpem). Hoje, é um dia daqueles! Terrível. Com uma reunião do órgão deliberativo a começar às 17:30m e a acabar não sei quando, onde se vão abordar assuntos potencialmente stressantes, que me está a deixar nervosa. Por isso, este era mais um dia em que não estava a pensar passar por aqui (com muita pena minha, contudo).

Mas, ao abrir o e-mail, deparei-me com este video do Youtube que um amigo me enviou. Tinha, como assunto, a seguinte frase (que despertou a minha curiosidade):

«My Generation dos Who, a pensar no Movimento Associativo Actual».

Oiçam-no. Mas, sobretudo, vejam-no com muita atenção. E, depois, tentem fazer a ligação com a legenda que esse amigo acrescentou. Dá que pensar, ou não? Agora já devem perceber por que não podia deixar de aqui vos trazer esta novidade.

Aproveito e desejo a todos um bom fim-de-semana.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails