terça-feira, 17 de abril de 2012

Gente fina é outra coisa...



Um casal de Cascais foi de férias para o Amazonas. Estão no hotel e, para passar o tempo, resolvem alugar uma lancha e vão navegar para o rio.
Acontece que a embarcação bate num tronco, faz um rombo, e começa a meter água e a afundar-se. Os jacarés que se encontravam na margem atiram-se imediatamente à água...
Ela, ao ver aquilo, exclama para o marido :
"Oh, Bernardo !... Eu acho o máximo o Amazonas !...  Já viu ???...  Para além do hotel ser super-estupendo e a lancha ser, imensamente, de todo!... Olhe os salva-vidas !...  São da Lacoste !!!..."

5 comentários:

soliveira disse...

De facto, é sabido que as tiazinhas de Cascais não pugnam pela intelectualidade.
Pessoalmente prefiro os intelectuais de esquerda, gente com um conhecimento profundo dos dilemas humanos, gente que na sua corrida ao socialismo premeia os melhores com o dinheiro criado até pelas tiazinhas.
Normalmente, os melhores estão à mão de semear, filhos, afilhados, sobrinhos, primos.
Quando uma tiazinha confunde um crocodilo com a lacoste, é ela que se põe em risco, quando um intelectual de esquerda confunde a instituição pública com uma empresa familiar, está a pôr em risco toda a populaça.

Anónimo disse...

este comentário do soliveira é do mais nojento que tenho visto (não sou do blog e até sou contra ele) mas isto é indigno espelha bem o estado do pais e caracteriza o tipo de gente que nos governo. O mundo está nas mão da extrema direita.

Anónimo disse...

"...caracteriza o tipo de gente que nos governa. O mundo está nas mãos da extrema direita..."

Anónimo disse...

o comentário do soliveira é exatamente o que passa em Almada com os "esquerdas" do PCP que ocupam a CMA.

Anónimo disse...

Não conhecia esta foto da Maria Emília...
Até que está beneficiada.

Related Posts with Thumbnails