segunda-feira, 23 de abril de 2012

Almada: teia de relações promiscuas entre a Câmara e o sindicato?


A propósito da utilização de bens da Câmara Municipal de Almada (neste caso viaturas) ao serviço do sindicato durante o dia da última Greve Geral, Alexandre Guerreiro, do blogue «Nem tudo Freud explica» teceu as seguintes considerações no seu artigo intitulado «Bens municipais versus bens sindicais» (que subscrevo, na íntegra):
E estranho é o silêncio que os partidos da oposição têm mantido ao longo das últimas décadas, pois esta não é uma situação nova. Ela repete-se sempre que há uma greve (geral, ou apenas da administração pública).. perante a passividade de todos os que criticam este comportamento abusivo mas , depois, nada fazem. Mas atenção: os bens da autarquia somente são colocados à disposição da CGTP!

3 comentários:

Anónimo disse...

É o vale tudo...

E porque é que a
Plataforma não publica a recente recusa do estudo para o acesso do Centro Sul e a reavaliação do que se fez nas avenidas que ligam cacilhas ao centro sul, em Assembleia Municipal? É que o argumento de que os presidentes de junta servem melhor pela sua proximidade com a população foi, completamente posto em causa pelos presidentes de junta de Cacilhas e Almada. Depois das queixas dos comerciantes sobre as alterações de tráfego que prejudicaram de forma inequívoca os comerciantes, e até mesmo a população residente com uma redução brutal de lugares de estacionamento, como podem votar contra este estudo?! Só mesmo uma obediência cega de uma partido de ovelhas permite este voto. E que mau exemplo dão estes dois presidentes de junta ao manifesto da plataforma 235. Isto é que é servir a polpulação!? Ou servir cegamente o partido?!

Anónimo disse...

grandes capitalistas almadenses imilia matos rasteiro etc.

Pedro Castro disse...

Os Presidentes de junta ja nos habituaram a tristes figuras nas assembleias municipais, os da Cdu porque votam em total obediencia ao partido mesmo contra as deliberações das suas juntas e da população, os do Ps ainda vão escapando porque tem posições mais ou menos coerentes, o do Psd o Neves esse é a loucura total porque nunca ninguem sabe o que o homem vai fazer alem de votar a favor da presidente e contra o seu partido, é mal educado, ordinario e nao tem respeito por ninguem. mas enfim é o que este triste concelho tem nas juntas.

Related Posts with Thumbnails