Chegaram na 4.ª feira passada e estiveram por lá até 6.ª feira. Três dias consecutivos a analisar os processos de pessoal, tantas são as ilegalidades que existem ao nível dos recursos humanos como, aliás, sempre temos vindo a afirmar (embora tenhamos a noção de que as nossas denúncias são, apenas, uma pequena parte de entre os muitos actos ilícitos cometidos nesta área).
Como diz o povo, “não há duas sem três”… e com esta já é a terceira vez que, só neste ano, os Serviços Municipais da Câmara de Almada são alvo de acções de investigação realizadas pela Polícia Judiciária.
Desde os concursos feitos à medida (como aquele que denunciámos recentemente: «quanto vale uma “boa cunha”») à fraude na certificação das habilitações de nível superior (caso dos “falsos engenheiros” dos SMAS, por exemplo) são inúmeros os atropelos à lei.
E é esta uma autarquia liderada pelo PCP que tem como lema: «Trabalho, Honestidade, Competência»! Aos poucos a população irá ficar a saber quem são… porque a verdade pode tardar mas acaba sempre por chegar!
9 comentários:
Novas oportunidades falsas!
É como as vaquinhas do Cavaco... uma atrás das outras.
Será que desta vez os processos irão até ao fim?
Ant
Se calhar foram procurar emprego, que para os lados da PJ a coisa também está má
Quem fez as denúncias foi a Amélia pardal, para deitar abaixo o José Gonçalves, e ser ela a candidadta à Câmara pela CDU
Não deviamos esquecer o caso da freguesia da sobreda. Assunto que pelos vistos fico esquecido,por todos.
Anélia é sabida.Em 12 anus de camara está como viriadora.
Os camaradas corruptos encobrem-se todos. Os comunas são gente muito séria.
Isto esta lindo a PJ ja deve saber de tanta coisa e deve haver tanto processo irregular na CMA e SMAS que o melhor era terem um gabinete la permanente.
A verdade ainda vai vir ao de cima.
Não é por acaso que a Câmara com mais parentesco de Vitorinos! É que é tudo primos!! Eh eh
Saudações
Luis Gonçalves
Enviar um comentário