terça-feira, 28 de junho de 2011

Já falta pouco...

Para eu ir de férias... um pouco mais de 15 dias.

Que saudades da "minha praia"...


Praia da Senhora da Rocha, freguesia de Porches, concelho de Lagoa (Algarve)

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, confirma-se mesmo esta verdade: a demagogia mais barata e mais reles é a pedra de toque, a principal qualidade da Ermelinda.

Numa altura em que se anuncia - os órgãos de comunicação social, principalmente as televisões, não se cansam de nos fazer entrar essa realidade pela casa dentro - que a grande maioria dos portugueses não vão fazer férias este ano por não terem dinheiro para isso, a Ermelinda vem aqui e gaba-se (ostensivamente) de fazer parte da minoria privilegiada que o pode continuar a fazer!

Será por soberba e arrogância que o faz, ou será apenas por maldade e para provocar? Aposto na primeira hipótese. Este pasquim (sim, falo do Infinito's) é como o espelho da bruxa má a quem às tantas lhe saiu uma Branca de Neve. A Ermelinda vai-se mirando ao “espelho”, deleita-se e satisfaz-se com isso, e escreve estas baboseiras que revelam o carácter profundamente arrogante, narcisista e egoísta da senhora. De vez em quando, alguém lá e dá ao trabalho de fazer de “Branca de Neve”...

Tanta demagogia e tanta falta de vergonha!!!

Anónimo disse...

O anónimo das 9.33 álem de invejoso está parvo, coitado. Isto de andar a cumprir ordens acéfalas da UDP/CDU dá nisto.

Anónimo disse...

Realmente Almada está no seu melhor,já um cidadão não pode ir de ferias,homem pelo menos pensamos que podemos ir de ferias para ver a M da zona pedonal,e tua patroa vai de ferias,e ainda tem motorista á porta dos passos do conselho?

Anónimo disse...

Este anónimo das 9:33h é mesmo ordinário. Tem pinta de ser quem já sabemos que é.
Hipócrita e cobarde, como sempre... mas, então, que fazer? Ele é mesmo assim.
Vejam se botou discurso sobre a deliberação da última assembleia municipal, onde ele também votou a favor da criação de uma comissão para investigar os crimes (crimes sim, é disso mesmo que se trata) na gestão de pessoal nos SMAS de Almada, em particular o vergonhoso caso de assédio psicológico contra o eng.º Jorge Abreu?
Ou o caso do subsídio de 300000 euros atribuído à Academia Almadense e que desapareceu quando o senhor Osvaldo Azinheira, seu camarada, colega e amigo era o então presidente daquela instituição e, como tal, responsável pela apresentação das contas?
Olha-te ao espelho antes de vires aqui ofender a Ermelinda. Seu energúmeno sem nível.

José Eduardo disse...

Tem gente muito reles, demagoga e boçal por aqui!

Ainda há uns tempos atrás vieram defender as suas segundas habitações de férias no Algarve - que alugam sem pagarem os devidos impostos - e vêm agora, querer falar mal de uma pessoa que trabalha, paga os seus impostos, poder ir de férias?

É muita demagogia e inveja!

O vosso fim aproxima-se a galope...

Anónimo disse...

ahahahaah
Já me cheira aqui a suor... Tanto trabalha o anónimo das 9h33m.
E nem sequer vai de férias coitado.
A sua patroa também fica na câmara municipal?
És mesmo idiota homem.

Anónimo disse...

Deixem lá a mulher ir de férias.
Afinal até vai contribuir para o turismo nacional.
E provavelmente quando voltar a troika já encerrou o pardieiro da assembleia distrital onde ela tem feito cêra nos últimos anos, e vai ter de procurar um sitio onde possa ser útil à nação.

Anónimo disse...

Ermelinda não ligue ao invejoso09:33,conheço bem este discurso dos comunas burgueses, não vêm com bons olhos o bem estar dos outros. DEve ser uma comuna/comuna burguês.

Related Posts with Thumbnails