quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dois abusos e um carro só!


Denúncia recebida por e-mail:

«Na Cova da Piedade a ECALMA acabou com os lugares para deficientes para que os eleitos da CDU os possam ocupar.
A viatura da Presidente da Junta de Freguesia do Monte da Caparica, é uma visitante regular, com lugar cativo neste espaço. A ECALMA fecha os olhos.
Além deste abuso, há ainda a considerar uma outra hipótese:
Se o carro em causa (embora descaracterizado) for a viatura oficial da autarquia (com combustível e manutenção pagos pelo erário público), como nos informaram, dadas as desoras a que costuma aparecer por esta outra freguesia, aparentemente sem ser em serviço (presumindo-se que em uso particular) pode haver aqui um problema muito mais sério: crime de peculato. Será? Penso que a situação deverá ser investigada.»


Ana Paula Saavedra

7 comentários:

Anónimos mas pouco disse...

Só agora é que perceberam que esta câmara não respeita os munícipes em geral, para ela os que contam no grande universo de munícipes são mais ou menos 19% ou seja em cada 100 munícipes só 19 é que contam.
Pois estes englobam aqueles que eles vão buscar aos lares e casas com carros da câmara descaracterizados.
e a festa do avante?
A famosa carrinha branca, não se lembram?
respeitar quem?
Não se lembram da milinha o comentário que fez quando a uma instituição de deficientes fez um pedido para adaptar um WC e a resposta da milinha (esta sim é que é deficiente em todos os aspectos)foi:
"São pobres mas têm pretensões de ricos, comam pão com côdea como noutros tempos" existe gravação desta resposta, para os peões de brega que aqui venham desmentir.

Anónimo disse...

a "famosa carrinha branca" se calhar é propriedade do Partido Comunista Português. Conduzi-a algumas vezes quando fui militante desse partido. Apesar de já não o ser, contrariamente a outros, não tenho azedumes. Vivo tranquilo e em paz comigo.

Anónimo disse...

A menina do monte é tanto comunista como eu sou um balde de .erda. ganda taxo ke arranjou

Anónimo disse...

Anónimo das 11:01
Se calhar a carrinha até é dos SMAS, e anda sem identificação para não ser conhecida, como anda o carro do encarregado e do director do departamento, o já famoso Ramiro.

Anónimo disse...

pois é isto ja dura algum tempo esta foto foi tirada em plena luz do dia mas ha umas ha noite com a senhora a estacionar e a sair acompanhada. bem acho que os serviços da junta nao chegam ai..., eu quero dizer servir de taxi obviamente.Já agora como a senhora tem uns lacaios sempre atentos as más noticia deixo esta pergunta no caso os lacaios queiram responder " Tambem ha reuniões a começar a essa hora? senhores lacaios perguntem e respondam.

Anónimo disse...

Bem venho aqui ver este blogger por referencia de um amigo, e quero denunciar aqui uma coisa se me é permitido.
o senhor que esta na junta que se chama Cabete é uma trampa de pessoa so vem falar com as pessoas ja alcolizado isto fica muito mal perante o cidadão a senhora Presidente anda sempre drunfada nem falar sabe e depois veem para os comerciantes dizer que nos ajudam aqui e ali onde é tudo uma mentira quando é que esta vergonha pára aqui na freguesia da caparica em almada pelo que eu vi ate a Emilia mete a familia na câmara. bem na caparica tambem acontece um fulano que esteve na junta tambem meteu la o filho ele so faz merda e nao o despedem nem metem processos disciplinares é tudo uma cambada de ladroes e bebados.

Anónimo disse...

E isto da carrinha é só a ponte de um icebergue. Foram meses e meses em casa a dizer-se doente. Foram a colocação de 4 bypass sem fazer uma unica operação e muitas mais.

Related Posts with Thumbnails