segunda-feira, 12 de abril de 2010

Reportagem do passeio a Braga

Depois de verificar (quando chegámos ao hotel) que me esquecera do carregador do telemóvel e do computador portátil, fiquei bastante chateada. Costumo ir dando notícias dos meus passeios e, assim, não ia poder fazê-lo... Mas há males que vêm por bem e acabei passando uns dias óptimos sem me preocupar em "blogar" ou "facebookar".
Apenas tive pena de não conseguir contactar com a Inês, uma jovem amiga de Braga que conheci através daquela rede social, e com quem combinara encontrar-me durante estes dias, pois queria muito apresentar-lhe a minha família e conhecê-la a ela e à filhota Bárbara.
E lá teremos que voltar a Braga um dia destes... até porque ainda agora de lá saímos e já estamos com saudades...
Como oferta, deixo-vos três foto-reportagens:
Um passeio por Braga (feito entre quarta e sexta-feira) e arredores (do centro da cidade, passando pelo estádio do Sporting Clube de Braga, até aos santuários do Bom Jesus e do Sameiro) com destaque para o Convento de Tibães (onde fomos no dia 10) e o Palácio dos Biscaínhos (que visitámos no domingo de manhã). Espero que gostem...

2 comentários:

Sofia B. disse...

Tens aqui fotografias muito giras que me despertam a saudade! Gostava muito de voltar a explorar o jardim do Mosteiro de Tibães.

Minda disse...

Sofia:

Saudade! Mas, acreditas?, tenho tantas... quem me dera lá ter ficado mais uma semana.
Para poder apreciar, com calma, aqueles jardins... não só o de Tibães como o do palácio dos Biscaínhos, mas não só.
Apetecia-me ficar ali à sombra de uma árvore a ler, passear pelas alamedas e imaginar a vida na época, enfim... usufruir da beleza destes locais e sonhar!

Related Posts with Thumbnails