sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amanhã é sábado!

Embora tenha um fim-de-semana muito ocupado com as minhas actividades extra-profissionais, e apesar do belo cenário que tenho o privilégio de observar da varanda do meu quarto (como a primeira imagem desta série de três o demonstra) pareça ser suficiente para desanuviar (mas não é!) faça chuva ou faça sol vou passear até à Costa de Caparica ver o mar ao entardecer...Mas, antes, não posso deixar de passar pela minha terra: a Trafaria... onde "o Tejo se faz ao mar"!

Regressarei a casa muito mais bem disposta, com toda a certeza.

BOM FIM-DE-SEMANA!

4 comentários:

Sofia B. disse...

Gostei imenso das fotografias, principalmente da última da Trafaria muito coloriada. Beijinhos*

Minda disse...

Sofia:

Obrigada. Um elogio teu é sempre bem-vindo.
Também eu gosto muito da foto da Trafaria... deves calcular porquê.
**

jorge disse...

por falar em costa , já reparou que os "belos" edifícios dos restaurantes á beira mar plantados, já estão a acusar a corrosão do tempo? quem será que vai pagar a manutenção daqueles espaços? a CMA ou os concessionários? Antevejo que vamos ficar ali com mais uns belos mamarrachos ferrugentos , aliás nada que a CMA não esteja já habituada, pois os monumentos que espalha por esta cidade , não são nada mais que mamarrachos ferrugentos.

Cumps

Minda disse...

Jorge:

De facto, estas obras do POLIS têm muito que se lhe diga.
A falta de qualidade dos acabamentos é notória, além de haver pormenores do desnho urbano que não consigo entender, como aquele sobrado sobre a areia da duna...
Não sei quem vai pagar a factura, mas sei quem irá suportar os custos... seremos todos nós!

Related Posts with Thumbnails