quarta-feira, 18 de julho de 2012

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades!


Diálogo entre um bloquista e uma comunista, ambos de Almada, na rede social Facebook, e que trocavam algumas picardias a propósito do comportamento dos autarcas dos respetivos partidos. A certa altura, o membro do BE escreve:
«... com os telhados de vidro que o PCP tem lá para Cacilhas... um membro do Executivo desapareceu e, com ele, levou material da Junta e sei lá mais o quê...»
«... e o que foi dito na AF Cacilhas foi que esse Rui [Perdigão, que chegou a substituir o Presidente da Junta por diversas vezes em actos oficiais e na assembleia municipal sendo, portanto, uma pessoa de confiança do partido] levou com ele um portátil da Junta (não me recordo do resto) e usou abusivamente um telemóvel da mesma. A conta chegou a qualquer coisa como 300€. A Junta ia avançar com uma queixa-crime. Isto foi dito em Assembleia de Freguesia!»

Pois é, no "melhor pano cai a nódoa"... e para quem gosta de achincalhar tudo e todos e mostrar que é moral e eticamente superior, como o PCP gosta de fazer afirmando que os seus autarcas estão, sempre, acima de quaisquer tentações e são exemplares (os criminosos só existem nos outros partidos, em particular no PS, PSD e CDS), esta ocorrência demonstra que, afinal, eles também erram.

Paulo Miguel Ataíde

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails