terça-feira, 10 de julho de 2012

"Chá de Histórias" na Rua Cândido dos Reis, Cacilhas


A propósito da renovada rua Cândido dos Reis (e colocando de parte as críticas que, na minha opinião, a obra continua a merecer pelos efeitos que teve a montante e ainda tem a jusante), não posso deixar de vos apresentar um novo estabelecimento que abriu portas recentemente: a Pastelaria "Chá de Histórias", cujo interior se pode ver nas fotografias acima.

Da visita que fiz no domingo passado (estão abertos de 3.ª a domingo das 10h às 24h), deixei o seguinte testemunho no "Livro de Memórias" da casa (aliás, fui a primeira!):

«Tive o grato prazer de estar aqui hoje e fiquei deveras agradavelmente surpreendida. "Chá de Histórias" é um espaço agradabilíssimo onde a simpatia e o profissionalismo de quem nos recebe é a porta de entrada para momentos de inesquecível prazer onde o palato é um dos primeiros a satisfazer pois aqui há doces especiais com um toque de magia, enquadrados numa decoração original repleta de memórias do passado... sente-se, quase, o murmúrio das conversas de outrora nesta antiga mercearia hoje pastelaria e salão de chá.
E não posso esquecer a esplanada onde a brisa nos trás inspiração e faz com que queiramos aqui permanecer até ao anoitecer.
Aqui ficam os meus sinceros parabéns e votos sinceros, igualmente, de êxitos redobrados. Por cá hei de passar muitas mais vezes, ciente de que sairei sempre com vontade de voltar. Por isso: até breve!»


Veja AQUI o programa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tá bem
Mas para lá das criticas que sempre irá fazer, não está muito melhor do que era antes?

Related Posts with Thumbnails