terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dois eventos a não perder

«No próximo dia 5 de Outubro (quarta-feira), a Incrível Almadense vai comemorar a Implantação da República com uma "Visita à Almada Velha", guiada pelo prof. Alexandre M. Flores, responsável pelo Arquivo Histórico de Almada e um dos mais distintos historiadores almadenses.
O ponto de encontro será no Largo Luís de Camões, em frente dos Paços do Concelho, às 10.30 minutos.
Após a visita, a Incrível terá todo o prazer em oferecer um Porto de Honra a todos vós, no Salão Nobre da Colectividade.
Quem não conhece a Incrível por dentro, tem uma boa oportunidade de ficar a conhecer um pouco mais da "Catedral do Associativismo Almadense".
Apareçam, de certeza que passaremos uma manhã extremamente rica, na companhia do prof. Alexandre M. Flores.»

«Apesar do "Dragão Vermelho" fechar mais cedo (20 horas), na primeira quinta-feira de cada mês continuará a abrir, excepcionalmente, para que se realizem as nossas tertúlias [ da SCALA - Sociedade Cultural de Artes e Letras de Almada].
Pelo que no dia 6 de Outubro retomaremos os nossos convívios culturais, tendo como convidado o prof. Manuel Lima, que nos irá falar sobre o seu último livro, "Aves do Sapal de Corroios e doutras zonas ribeirinhas do concelho do Seixal", com a projecção de excelentes imagens de uma grande variedade de aves que estão tão perto de nós...
Apareçam, para retribuirmos a gentileza da gerência do "Dragão" e para passarmos um belo serão na companhia do prof. Manuel Lima.»

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Comunas para que são precisos 5 directores gerais na Câmara de Almada.Não miam-xulos. a culpa é da Ermelinda.xulos

Anónimo disse...

Coitada da Ermelinda. É instrumentalizada pela Almerinda Teixeira.
Nunca percebi é porque é que ela se dá com aqueles medíocres da SCALA, milheiros, barões e quejandos, que escrevem uns livros medíocres pagos pelas Juntas e CMA

Anónimo disse...

então mas o flores n é comuna tb? ai ermelinda, as afinidades electivas. Ainda te transferem da assembleia distrital de lisboa - quando fores extinta - para a câmara municipal da tua área de residência. Ai é que vais ver como elas doem

Related Posts with Thumbnails