Uma ideia para reciclar tampas de garrafa de plástico.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque infinita é a vontade de sonhar e chegar sempre mais além… Espaço de convívio e reflexão onde as palavras são sementes que crescem livres de amarras.
13 comentários:
ó parvalhota... então o país está como está... os portugueses a serem roubados e tu falas das tampas das garrafas...
o homem do mobbing não reclama de lhe tirarem o subsídio de natal e férias... foram os SMAS... uau
foi o ramiro...
ó Parvalhão então o Pais está como está... e a tua patroa vai inaugurar o museuzino das filarmonicas no dia a seguir ao que o primeiro ministro apresenta as medidas mais graves da nossa historia,
Oh inteligente (este último), o país está como está, por artes mágicas e sem responsáveis (o primeiro ministro diz que quer encontrá-los, mas vais ver como desiste rapidamente da ideia vais ver como volta depressa atrás nessa vontade), é uma verdade; mas saberás por acaso tu, inteligente que chama nomes aos outros, quantos postos de trabalho irá assegurar a construção do tal "museuzinho das filarmónicas". Isto, é claro, enquanto o teu (des)governo sabe apenas anunciar (e tomar) medidas para lançar milhares e milhares de pesosas no desemprego!
E estás mal informado: o "museuzinho das filarmónicas" não foi inaugurado; ainda vai dar trabalho durante alguns meses ...
O que foi ,há o primeiro tijolo,e de trabalho será para os militantes com cartão do teu partido (PCP)
És mesmo inteligente! Muito mesmo!
O projecto do Museu da Música é muito interessante e inovador. O arquitecto é um artista reconhecido na Europa de Leste e a inovação mais importante está no facto de se poder remontar todos os meses. Assim, temos a certeza de ter os postos de trabalho na sua construção, sustentávelmente mantidos.
Quando a obra estiver terminada, desmonta-se e recomeça-se do zero.
Isto sim, é uma politica correcta de criação e manutenção de postos de trabalho.
Vivam os nossos queridos camaradas!!!
Oliveira
Vão falando e, entretanto, aguardem os desenvolvimentos da Polícia Judiciária, acerca dos roubos ao erário público pelo PCP e sus muchachos, na CMA/SMAS... Não está esquecido! Alguém, por aqui o afirmou, que a procissão está a começar a cirandar pelas freguesias...
Outro inteligentíssimo, este anónimo, aliás, Oliveira!
Muitíssimo inteligente!!!
Simples e inútil.
A minha avó usou sempre um saco de pano e era perfeito.
Já agora, reciclar é outra coisa, senhora Ermelinda.
Partido comunista portugues (Burgueses)encheu na ultima manisfestação 100 mil. Indignados encheram ontem Avª da LIberdade 100 mil. Rua com o PCP dos burgueses- Nem capitalismo nem comunismo.
Somente, os aburguesados nos tempos em que vivemos, querem dar trabalho a 4, a costa das mentiras. O, no futururo, outro mas vacio museu, não custou, como diz o vendido jornal 220.000 Euros, só pelo terreno (120 Mts) se pagou 350.000 Euros. Estes mentirosos, em algum dia têm que cair.
Enviar um comentário