sexta-feira, 15 de julho de 2011

Finalmente!!!

9 comentários:

Churchill disse...

Então boas férias

Nem tudo Freud explica disse...

Boas férias, Ermelinda.

Anónimo disse...

Hoje vi aqui no Algarve um comunista almadense da ex.lisnave com uma bruto CarrãoBMW. tão amigos dos trabaladores e dos opelaários que eles são- á o menino tem uma bruta vivenda em almancil. É um xulo que veio para casa com 53 anos. ganda comuna. a culpa foi do Socrates e da direitta como costumam estes maacacos dizer

Anónimo disse...

Esses que apelidam de comunistas almadenses, não são comunistas, são uma facção dos ladrões do povo, que se introduziram via eleitoral no poder autárquico ou governo.

Anónimo disse...

Meus Caros,

Vou partilhar convosco uma “anedota”, que eu aprendi, quando andava a estudar em Almada, nos anos imediatamente a seguir ao 25 de Abril, e que segundo dizem, tem base verídica.

Um comunista encontrou-se com um filosofo e ambos discutem sobre Comunismo e Filosofia, sendo o Comunista inquirido o que ele fazia se herdasse uma quinta de 100 Hectares, tendo ele respondido assim:

Se eu tivesse essa quinta, dividia a meio e dava metade ao partido comunista, e na outra metade, fazia uma casa para mim e outra para cada um dos meus filhos, e viveríamos em comunidade.

O filósofo perguntou-lhe então, o que ele faria se lhe ganhasse um concurso, em que o prémio era 2 BMW topo de gama.

Se eu tivesse a sorte de ganhar esse prémio, era óbvio que eu dava um carro ao partido, e ficaria com o outro para mim, e mesmo não tendo carta, fazia com que o meu filho me levasse onde eu tivesse que ir.

Como o filósofo estava a ver que o comunista estava de ideias bem determinadas pergunta-lhe assim:

Diga-me lá o que faria se tivesse duas bicicletas.

Aí o comunista calou-se, e começou a ficar vermelho, levando a que o filosofo insistisse na pergunta.

Eu tenho mesmo duas bicicletas.
Moral da Historia: o que eles podem ter não dividem com o partido e estão-se nas tintas para quem não tem.

Quem se aproveita do Comunismo para obter a sua Qualidade de Vida, é tão criticável, quanto o é, quem está ao seu redor acreditar que eles são comunistas por convicção partidária, e não por mero oportunismo político de ocasião

Com os meus cordiais cumprimentos,

Conde Montanelas

Anónimo disse...

Bom Dia,

Se bem entendi, a moderadora deste blog, vai de férias, o que naturalmente é um direito que todos os que trabalham, naturalmente merecem, logo no caso dela é merecido.

Pergunto eu, feito parvo, se o José Eduardo, que costuma comentar logo os artigos a seguir que a "dona" os publica, se ele não tem direitos de Admin no blog, ou é mesmo falta de coragem?

Já não acho normal, é os outros "amigos" da "plataforma de cidadania" não assegurem a continuidade da abertura de novos temas, o que nos faz pensar.

Podemos concluir que a "Plataforma de Cidadania" é a moderadora do blog, e que os seus "amigos" nada mais são do que oportunistas, que gravitam em redor de uma janela de oportunidade, que os coloque perto do lume.

Por isso, Eu acredito na ET, no seu papel de evidenciar os podres do "sistema", mas já não acredito minimamente em quem está ao seu redor.

Detesto a gestão que a CMA faz da “RES Publica” pois eles administram mal o que pertence a todos, e distribuem subsídios como forma de manter a eleição no ano seguinte, e basta ver quantas associações gravitam em torno de Almada.

Falam tanto dos comunistas de Almada, mas sempre se soube que os Comunistas só falam quando "ainda não podem ter", porque quando "podem ter" passam a Comodistas, todos sabemos que assim é.

As “famílias” e os “capos” naturalmente tendem a zelar uns pelos outros e o próprio Sistema instalado, garante a sua auto eleição.

Temos que acordar, e colocar estes tipos todos no isolamento politico

A Bem da Nação

Anónimo disse...

Não se argumente com futilidades contra natura para desviar atenções, porque a real democracia só é possível dentro do partido comunista. Aí se o chefe vai de férias qualquer outro elemento (são todos iguais e têm todos o mesmo dom comunista), assume a direcção para proveito da grande massa do povo.

José Eduardo disse...

Caro Anónimo de 17 de Julho de 2011 09:43: o blog Infinito's é pertença da cidadã Ermelinda Toscano e não da Plataforma de Cidadania do Concelho de Almada! Como depreenderá o trabalho da PCCA, não se traduz só no que é publicado no blog da Ermelinda...
Penso que ficou esclarecido.

Aproveite e vá de férias!

Almerinda Teixeira disse...

Que inveja tenho eu da Ermelinda! No Algarve ou noutro sítio, n sei, espero q n esteja a apanhar este maldito vento nas trombas e a ter um frio do caneco.

Meus caros, os temas irão surgindo com o andar dos tempos. Matéria não faltará.

Boa tarde a todos, mesmo aos q discordarem do q eu diga.

Almerinda Teixeira

Related Posts with Thumbnails