sexta-feira, 1 de julho de 2011

E viva a austeridade!

Parece que, agora, os jornalistas estão a "acordar " para o que se passa em Almada. Esperemos que não se deixem "adormecer" de novo. Notícia publicada no jornal Público de 29-06-2011.

O que já escrevemos sobre o assunto: AJUSTES (IN)DIRECTOS.

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente que bandidos,a oferecerem prendas aos funcionários com 25 anos de serviço!
Ainda por cima fazem isso a todos, em vez de escolher apenas os amigos!
É revoltante!

Parabéns Ermelinda, deviam era obrigar esses funcionários a devolver os relogios para derreter e ajudar a pagar a crise.

Antunes Vidal disse...

Quem vai de férias em tempo de crise, mesmo que seja cá dentro, é "demagogia barata" mas uma autarquia que oferece relógios de ouro é de louvar... tem a certeza que é mesmo a todos? cá para mim isto cheira-me, antes, a reles campanha de "compra antecipada de votos"... não me venham com a treta de que é reconhecer o mérito dos trabalhadores... isso faz-se no dia-a-dia. E premiar pela antiguidade, mesmo os incompetentes, acha isso justo?
Não seja hipócrita caro anónimo das 8:17h, que a população de ALmada está a abrir os olhos por mais palas que lhes queiram continuar a por nos olhos.

Anónimo disse...

Estou plenamente de acordo com o anonimo das 08:17. Não se devia premiar os 25 anos de serviço, sim é disso que se trata, que maldicência e desconhecimento D.ª Ermelinda; è a 2ª vez que se fala no assunto.
Sr. A. Vidal: não se trata de 'compra de votos' pois a oferta é anual, no feriado municipal, aos funcionários em 25 anos de serviço, claro que é duvidoso o critério de justificação da despesa mas é democrático igualitário ou seja igual para todos sem excepção, bosn ou maus, sobre o mérito existe a avaliação de desempenho, que tem os seus defeitos.

A. Manuel

Related Posts with Thumbnails