quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A propósito de Lisboa... aquilo que não conhecemos mas devíamos saber?


Lisboa promovida no Brasil - As fantásticas coisas que eles sabem. ... e nós desconhecíamos!

E assim se fazem excelentes jornalistas... Conseguem mudar a face de um país, deslocalizá-lo e ressuscitar os mortos. INCRÍVEL! Até parece mentira... Será? Como é possível tanta asneira junta num texto tão curto?

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente isto só é uma lição de historia do nosso Pais e de Lisboa.

Anónimo disse...

É uma tristeza, o que se lê, vê e ouve, onde vamos parar, está na altura de MUDAR, mas tem de haver um esforço colectivo. Bjs,. Luísa

Anónimo disse...

Fiquei por um lado estupefacto por outro menos surpreendido com tamanha
barbaridade jornalística; pensava que o tempo do parolo com bigodaça e força braçal tido como a imagem do português, no Brasil já tinha passado...realmente a parolice vem de lá e não ao contrário, já agora informo, que apesar disto, a língua portuguesa tem sido divulgada mais pelos brasileiros que pelos portugueses, nos continentes americano, asiático e africano. Ironias.

António Manuel

Anónimo disse...

sim a lingua portuguesa divulgada pelos brasileiros tem muito eco nos bordeis de Amsterdam com as prostitutas brasileiras

Minda disse...

Aviso:

Por motivos pessoais e profissionais (sobretudo), não tenho tido tempo para receber os visitantes deste espaço respondendo aos seus comentários, como era meu hábito.

Espero que compreendam este silêncio e me desculpem. Brevemente voltarei ao "diálogo interactivo" com todos os que por cá passam.

Obrigada.

Related Posts with Thumbnails