segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mercado de Natal amigo da Terra


Sábado passado fui visitar o recém inaugurado "Mercado de Natal Amigo da Terra": «um sítio onde pode encontrar presentes solidários e amigos do Ambiente e trocar objectos que já não usa, dando-lhes uma vida nova. Esse sítio fica no coração de Almada Centro, na Praça da Liberdade», diz o respectivo programa. E assim é, de facto.

Escolhi o dia 12 por neste dia irem lá actuar "Cantadeiras da Alma Alentejana", que muito aprecio. E, de caminho, aproveitei e visitei a minha amiga Leo (na terceira fotografia) que já não via há uns bons meses.



E, claro, não pude deixar de passar na banca dos "Doces da Mimi": uma poetisa de mão cheia e uma doceira de primeira (inspiração é coisa que não lhe falta, para ambas as artes em que é mestra).



Estava já a despedir-me da Mimi e da Zulmira (outra poetisa almadense) quando aparece a Amélia (mais uma poetisa almadense) e num abraço fraterno resolvemos comemorar as três o facto de elas duas terem sido agraciadas com uma merecida menção honrosa no Prémio de Poesia Cidade de Almada que vai ser entregue no próximo dia 18 do corrente mês. Parabéns às duas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Magnífica iniciativa, Minda.

Minda disse...

Observador:

Tens toda a razão.
Afinal a CDU até promove coisas interessantes.

Anónimo disse...

O seu a seu dono, Minda.

Ninguém faz tudo bem nem tudo mal.

Se a CMA teve uma boa iniciativa (e esta é) creio, honestamente, ser de
louvar.

**

Related Posts with Thumbnails