sábado, 12 de dezembro de 2009

"O Baile do Menino de Deus"

"O Baile do Menino de Deus" é uma peça adaptada pelo Balé Brasil de Portugal e conta a história de Mateus (aqui representado por Pedro Pernambuco, a "alma mater" deste grupo multicultural e um dançarino e coreógrafo multifacetado, que conta com o apoio de sua esposa, a também bailarina Carmem Queiroz, e responsável pelos adereços que ela própria costura) e Catirina, duas personagens do Folclore Nordestino que fazem a travessia do Brasil para Portugal seguindo uma estrela que julgam ser o sinal do nascimento do Menino Jesus - por acaso o fim da rota é em Cacilhas.
No entanto, ao encontrar a casa verificam que a porta está fechada. Depois de mil peripécias para abrir a porta, eis senão quando seus donos aparecem: José e Maria... e, então, Mateus e Catirina pedem licença para realizar a grande festa em louvor do nascimento do Menino Jesus.
Aqui fica o convite para logo à noite. A partir das 21:30h.
Na Casa Municipal da Juventude, em Cacilhas.
A entrada é livre.
Não perca. É a última oportunidade de ver este magnífico espectáculo: uma explosão de vida, cor, alegria, música e dança... Para ver com toda a família.

Veja a fotoreportagem do espectáculo de sexta-feira (dia 11).

2 comentários:

Anónimo disse...

Escrevo como crítica construtiva, Alguém tapo a boca a [Minda] ? Digo isto, porque ultimamente tudo é [poesia], viagens, receitas de cozinha e a vida em rosa.

Temos [saudades] de sua crítica social.

[Cumprimentos]

Minda disse...

Caro/a amigo/a (julgo poder tratá-lo/a assim, que isso o/a não incomodará, certo?):

Além da política autárquica tenho muitos outros interesses na vida. Entre eles, as viagens, a culinária e a poesia.

Cada coisa a seu tempo... Ninguém me calou a boca, pode crer.

Um resto de bom fim-de-semana.

Related Posts with Thumbnails