sábado, 19 de maio de 2012

Simplesmente... Foto-poesias

Não se deixem enganar pela simplicidade da capa e até da sua encadernação, pois a verdadeira beleza esconde-se, quase sempre, por detrás das coisas simples e não das mais sofisticadas que, amiúde, nos aparecem demasiado maquilhadas para disfarçar a falta de substância. 

Este é, sinceramente, um livro de palavras e imagens poéticas que vos irá surpreender pelo conteúdo: sem subterfúgios, os autores apresentam-nos um conjunto de 10 foto-poemas de Almada e outros tantos de Cacilhas, trocando entre si a autoria da mensagem visual e da palavra escrita.



Fui convidada por um dos autores (o Luís Milheiro) a fazer a sua apresentação. Logo à tarde, pelas 16h, na Loja Doces da Mimi, na Rua da Liberdade, n.º 20, em Almada. A entrada é livre. Quem aparecer recebe um exemplar de oferta e tem, ainda, o privilégio de poder ver uma exposição fotográfica de Fernando Barão que é, também, a expressão viva de como a poesia e a imagem são duas artes em união perfeita.

1 comentário:

Anónimo disse...

sempre os caturras do costume: Tosca, Milheiro e Barão velho! A mediocridade almadense. Só falta o Diamantino Cretino, o árbitro, o encadernador e quejandos

Related Posts with Thumbnails