terça-feira, 21 de junho de 2011

Câmara de Almada viola deveres de forma culposa e não honra a sua palavra




Trata-se de um artigo com um pouco mais de dez meses mas que, por solicitação de um leitor, e depois das quatro notícias acerca da última Assembleia Municipal de Almada (publicadas em 17-6-11, 18-6-11, 19-6-11 e 20-6-11), voltamos aqui a relembrar. Para que saibam bem com que tipo de gente estamos a lidar.


Ah! e é bom dizer que, apesar de obrigada por lei a fazê-lo, a senhora Presidente da Câmara nunca informou a Assembleia Municipal sobre este processo (entre outros) omitindo aos membros daquele órgão deliberativo as conclusões do acórdão judicial e o valor da indemnização que a autarquia teve de pagar ao queixoso... um comportamento ético e transparente, não acham?


Veja AQUI o texto completo publicado em 17-08-2010

5 comentários:

Anónimo disse...

E é isto uma câmara comunista exemplar, onde "trabalho, honestidade e competência" andam de mãos dadas... e ao BE (que tem a mania que é a esquerda moral) só lhe fica muito bem andar a "apadrinhar" quem comete actos deste tipo. Assim ficamos todos a saber que tipo de autaarcas são os que hoje exercem o mandato nos órgãos do município.
Ah, mas claro. Seguindo o pensamento vereador do recursos humanos na última assembleia municipal: mesmo quando o tribunal se pronuncia (independentemente de ser já numa instância superior, depois de todos os recursos possíveis) a autarquia pode não concordar, evidentemente... ou não fosse o PCP o "dono da lei" único e legítimo intérprete da legislação (digamos que, aquela por si criada).

Anónimo disse...

Está tudo esquecido ou adormecido

A escola do KGB as ideias e o terror do grande mentor do PCP Estaline , o ditador da Coreia do Norte, tudo isto tem que nos fazer pensar muito.
Este PCP gosta da desgraça quanto pior está o país que foram eles que o destruiram nao se esqueçam do PREC foi roubar até dizer chega, melhor eles estão.
e se nós todos juntos fizermos o mesmo que o querido Estaline fez ficávamos com uma sociedade melhor?
Querem ver os comunas abrirem concursos para comprarem camaras de gaz, temos de estar atentos

Anónimo disse...

E se fosse só este o caso.
Como a Ermelinda bem tem demonstrado existem muitos mais.
Esta é uma autarquia cujos dirigentes políticos ~são uma coisa e fingem outra.
Felizmente a máscara está a cair-lhes e a população começa a perceber quem são.
Tardou, mas a hora da verdade chegou.
E daqui até ás próximas autárquicas muita coisa irá ficar em "pratos limpos". Mesmo que a justiça tarde, as provas haverão de ser conhecidas de toda a gente e eles terão que dar muitas explicações na Assembleia Municipal.
Parabéns à Plataforma de Cidadania pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer. E, sobretudo, um agradecimento especial à Ermelinda pelo seu empenho.
E foi o Bloco de Esquerda afastar uma autarca deste nível... que idiotas!

José Eduardo disse...

Caro anónimo de 21 de Junho de 2011 17:17: diz e muito bem: "E se fosse só este o caso."

São inúmeros os casos que têm sido abafados pela estrutura Social Fascista do PCP, na CMA/SMAS, por medo de represálias os trabalhadores não se manifestam, enfim...

Felizmente, existe a Plataforma de Cidadania do Concelho de Almada, e aos poucos vamos conseguindo demonstrar a desonestidade e falta de competência destes escroques Social Fascistas do PCP, no (des)governo da CMA/SMAS!

Esperamos que os munícipes do concelho de Almada saibam punir estes CRIMINOSOS do PCP, com práticas piores que os antigos FASCISTAS!

Abre os olhos ó Almada!

Anónimo disse...

A Câmara de Almada é uma câmara filial da burguesia do pCP mas com atitudes fascistas da emilia.rua com esta escumalha à 36 no poder

Related Posts with Thumbnails