quinta-feira, 3 de junho de 2010

Comissão de Trabalhadores da CMA: entre o que se diz e o que se pratica, de que lado está a razão?


7 comentários:

Justiça para os trabalhadores das autarquias CDU disse...

Em termos de Recursos Humanos a politica desenvolvida pela responsável da Câmara é dos mais fascista e desumano que existe. Quer o Salazar, quer outros ditadores teriam muito a aprender com este comportamento fascista/reacionário. Creio que não existe nenhuma Câmara (PSD, CDS, PS), com comportamentos tão fascizantes e reacionários para os seus trabalhadores como esta administração. fascistas !!!

jUSTIÇA PARA OS TRABALHADORES DAS AUTARQUIAS CDU disse...

Queria sublinhar: JUSTIÇA PARA OS TRABALHADORES DAS AUTARQUIAS CDU

Ex. trabalhador disse...

A COMISSÃO DE TRABALHADORES ESTÁ DO LADO DA MARIA EMILIA E CONTRA O QUE DEFENDE os pcpS. Fui para o privado, pois não aguentava a pressão desses comunas oportunistas. esse luis tadeu era até à pouco tempo um simples administrativo???

Nuno disse...

a Comissão de trabalhadores da Câmara é constituida por uma senhora que lá está à 13 anos, fernanda tavares- alguém sabe o que fez esta senhora profissionaalmente estes anos todos, e um tal janeiro que anda por lá à espera de ir para a reforma, como já foram alguns oportunistas que passaram por lá e se reformaram aos 50 anos. a comissão de trabalhadores é um coito de calões-

Minda disse...

Justiça...

Fascista é um termo que me repugna.
Também considero que a CMA adopta, por vezes, atitudes antidemocráticas... mas fascistas? é forte demais.

Minda disse...

Ex-trabalhador:

A política de recursos humanos na CMA é, de forma pública e notória, em muitos aspectos, contra aquilo que o próprio PCP defende a nível nacional... de comunista tem muito pouco, ou mesmo quase nada.

Minda disse...

Nuno:

Algo se passa, de facto, com a CT da CMA.
Em 2009 o BE pediu audiência à CT e às delegações do STAL e do SINTAP.
Apenas o SINTAP nos respondeu tendo sido possível realizar um encontro.
Também o ano passado, o meu irmão (que trabalha na Biblioteca Municipal Romeu Correia) pediu uma reunião urgente com a CT e o seu sindicato (o STAL). Ninguém respondeu.
Quer no caso do BE quer do meu irmão, a correspondência seguiu registada com aviso de recepção. Há, portanto, provas de que foi recebida...
Serão precisos mais comentários?

Related Posts with Thumbnails