domingo, 7 de dezembro de 2008

Pormenores de requalificação urbana...

Como já aqui vos disse muitas vezes, gosto imenso de andar a pé. E todos os fins-de-semana gosto de fazer uma caminhada matinal.

Hoje, como de costume, eram cerca das 8h da manhã, lá fui eu subir a Av.ª 25 de Abril em direcção à Praça do MFA, onde gosto de comprar o jornal na tabacaria do Café Central e beber uma bica no Café Rifera (já nem preciso de falar... é só entrar que o café aparece logo sobre a mesa).

Ao passar pela Praça Gil Vicente, não resisti. Tive de fotografar estes acabamentos de excelência... pormenores da requalificação urbana no espaço canal do MST:



Piso esburacado...

Bancos sem acento e grelhas por colocar nos canteiros das árvores...

Mais grelhas por colocar e tampas de acesso a infraestruturas salientes...



São aspectos menores, dirão. Mas, para mim, fazem toda a diferença... A obra ainda não está concluída definitivamente... Será? Talvez! Mas o tempo vai passando e aquilo que é novo já parece velho.

Ná... não me convem. Falta de profissionalismo, é o que isto é... embora mereça uma adjectivação mais forte, fico-me por aqui para não ferir susceptibilidades que estamos em época natalícia.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails