quarta-feira, 2 de abril de 2008

Demorou... mas chegou


Nos intervalos do curso (de formação profissional, como vos disse) lá consegui fazer uns curtos passeios (sobretudo de manhã a caminho das aulas e à tarde no regresso à residencial) pela vila de Condeixa (onde estive de 26 a 28 de Março). Aqui fica o slide-show que vos prometi... que trás como bónus o fado/canção "A Caminhada", um original do grupo Verdes Anos.
Espero que gostem...

Depois, a caminho do Algarve (onde estive de 29 a 31 de Março) passámos por Aljustrel e fomos almoçar à Tasca do Filipe (na Rua dos Montes Velhos)... come-se bem e barato, num ambiente simples e familiar.
Já em Porches, concelho de Lagoa, não dispensei os meus passeios matinais a pé (cerca de 4 Km - ida e volta) com uma pausa no "café do Vasco" para uma óptima torrada de pão caseiro acompanhada com doce (uma delícia).
E, claro, não podia deixar de visitar o miradouro da Senhora da Rocha e percorrer o arreal na praia de Armação de Pêra... um cenário quase paradisíaco nesta época do ano, longe da confusão do Verão.

E antes de voltar a Cacilhas ainda fomos fazer uma visita ao Sítio das Fontes, na freguesia de Estômbar, concelho de Lagoa, quase a chegar a Portimão... um óptimo lugar para fazer um pic-nic em família.

Claro que, depois de vários dias ausente do Serviço, o trabalho estava acumulado. Por isso, apesar de já ter regressado na 3.ª feira, só hoje consegui passar por aqui. Chegada a casa os afazeres domésticos também eram muitos e o tempo passava num instante. Espero, pois, que me perdoem a ausência e o silêncio destes dias e que gostem das ofertas que aqui vos deixo.

Até amanhã. Espero.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails