segunda-feira, 9 de julho de 2007

Onda Jovem



(cliquem na imagem para aumentar o tamanho)

Hoje trago-vos aqui um jornal escolar. Eu sei, eu sei! O ano lectivo já acabou... Mas eu só tive conhecimento do ONDA JOVEM ontem, pela mão de um dos seus coordenadores, o meu amigo Joaquim Sarmento (professor na escola em causa, obviamente), durante uma reunião de preparação do lançamento do livro de poesia de um outro amigo comum.

E depois de o ler, não podia deixar de aqui o apresentar, como exemplo de um excelente trabalho entre alunos e professores.

Todo o seu conteúdo (distribuído por 12 páginas) merece atenção, mas permitam-me que destaque a 1.ª (que serve de apresentação), a 2.ª (para que leiam o editorial, vejam a ficha técnica e apreciem o poema do Daniel), a 4.ª (não só porque adoro poesia mas, principalmente, para vos dar a conhecer o talento destes jovens poetas) e a 12.ª por nela aparecer a notícia de um intercâmbio entre escolas de diversos países da União Europeia.

Parabéns a toda a equipa, com particular destaque para os professores que integram a Coordenação e para os alunos do "Clube de Jornalismo" (e perdoem-me os restantes membros, porque eu sei que só com o trabalho de todos é possível apresentar um periódico desta qualidade).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails