quarta-feira, 3 de setembro de 2014

E os maus exemplos do autarca modelo continuam.

Leia o artigo completo AQUI.

No caso da Assembleia Distrital de Lisboa não são suposições.
A atitude persecutória aos trabalhadores é um facto concreto aferido em função das mentiras que são ditas e escritas sobre a entidade as quais apenas têm reflexos nos seus trabalhadores.

Mas, pior ainda, é o não cumprimento da lei no que se refere ao pagamento das contribuições para a ADL o que já provocou a falência da entidade e a existência de salários em atraso há 12 meses, sendo sete deles consecutivos.

Leia o artigo completo AQUI.

Onde está a austeridade e a necessidade de cortar nas despesas que, supostamente, terá levado António Costa, à revelia da lei e dos órgãos autárquicos do município, a deixar de pagar à Assembleia Distrital de Lisboa provocando a falência da entidade e sendo o responsável por, nesta data, haver salários em atraso há 12 meses (sete deles consecutivos, além do subsídio de férias)?

E estamos a falar de uma quota mensal de 4.480€ que é uma obrigação legal das autarquias (não uma opção discricionária do presidente da câmara) prevista no artigo 14.º do DL 5/91 e mantida no artigo 9.º da Lei 36/2014, até que ocorra a transferência dos serviços, património e pessoal para a nova entidade recetora.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails