sábado, 5 de outubro de 2013

Sacudir a água do capote?



Em Almada, não só não apresentaram "candidatos credíveis" (não sou eu que o digo, é o João Semedo quando se refere, na generalidade, aos candidatos apresentados pelo partido) como, principalmente, os eleitos nos órgãos municipais (câmara e assembleia) fizeram um "mau trabalho local" no mandato 2009-2013 (e, mais uma vez, quem o diz é o co-coordenador do BE referindo-se, no geral, ao desempenho dos seus eleitos).
O que, apesar de tudo, é muito injusto de dizer, mais ainda em declarações públicas feitas por um dirigente que terá tido, também (enquanto membro da direção nacional) a sua quota parte de responsabilização na forma como todo o processo de escolha de candidatos a nível concelhio decorreu.
Porque, com meios logísticos fracos, escasso apoio técnico especializado, certo é que, em particular os membros das Assembleias de Freguesia (e falo pelos que conheço no concelho de Almada), desempenharam um trabalho digno de relevo, uns mais do que outros é certo, mas ainda assim a merecer elogios.
E duvido que em termos nacionais a situação se possa generalizar dessa forma tão fria, mesmo no que se refere aos candidatos à Câmara Municipal. Exemplo disso é o caso do Porto pois na minha opinião o José Soeiro era um excelente candidato pelo que lamento que não tenha sido eleito para vereador.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails