segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hábitos...


Por onde andam os fiscais da ECALMA aos sábados de manhã?

5 comentários:

soliveira disse...

Muito gosta esta gente de chamar a policia!!!!
Somos um país pobre que se quer dar ao luxo de prescindir do pouco que tem; é assim com com os terrenos agricolas nos arredores das cidades que se tornam urbanos, é assim com os prédios urbanos que envelhecem mas que as camaras só deixam arranjar se fôr de uma determinada maneira,(ou então para fazer museus), são as avenidas que deixam de ser para o que foram criadas para passarem a ser pistas de atletismo, e agora, até os passeios, que ceresceram em largura, (como se os portugueses tivessem todos engordado à custa do fast-food) roubando espaço para o estacionamento, dificultando a vida a que, com os seus impostos pagou todos estes disparates, vem daí, aparece logo alguem intelectualmente desenvolvido a gritar:
CHAMEM A POLICIA!!!!!!!!!!

jorge disse...

ghtMuito bem soliveira.

Anónimo disse...

O Plano de mobilidade e acessibilidades da pateta CMA e presidente foi e é um fiasco. Só prejudicou Almada e os almadenses. A ECALMA, uma central de empregos, constitui um bando de abutres às ordens da Câmara para sacar dinheiro indecente e indecorosamente aos almadenses e automobilistas e depois ainda aparece quem se dê ao luxo de apelar à ECALMA para nos multar?

Que moralidade, democracia, ética moral e cívica é esta?

Haja senso moderação!

Dias disse...

Hábitos? Desprezo por quem reside, com melhorias da ca...!Que só envelheceram Almada. Teorias avaçaladoras, nesta desgraçada avenida. Gestos de quem quiz e conseguiu destruir o centro de uma cidade. Quem não se lembra da outra Almada? Parabéns Srs autarcas!

Anónimo disse...

O Banco Santander acabou de fechar na Luis de Queróz,porque será? Qual é o beneficio que trouxe a teimosa zona pedonal? Ainda sacrificam aquela rua, porquê? Sem dúvida que continua a ser a zona dos perseguidos. Estão de castigo. Chamem mais a Ecalma, continuem a acrescentar modernices numa cidade que há trinta anos nunca teve uma obra. Desculpem-me esqueci-me da grande obra (metro) que tanto benificiou Almada.

Related Posts with Thumbnails