«Na próxima quinta-feira (dia 13 de Outubro), às 21 horas, a Incrível Almadense vai realizar um colóquio de homenagem a Alves Redol, neste ano que se comemora o centenário do seu nascimento.
A sessão terá início com a projecção de um filme biográfico de 50 minutos (com a presença e as palavras de Alves Redol). Depois será formada a mesa de honra com o Eng.º António Redol (filho de Alves Redol), o professor universitário, Vítor Viçoso, que falará da obra e do autor, e também o Prof. Alexandre Castanheira, que conviveu com o escritor ribatejano.
Será certamente mais um excelente momento cultural, que nos enriquecerá a todos.
Saudações Incríveis.
Luís Milheiro»
10 comentários:
os orquestrada são uns comunas; o milheiro não é comuna mas organiza homenagens aos comunas (Redol), com participação de comunas (Castanheira, ex-membro do Comité Central), dirige uma associação (Scala) paga pelos comunas, numa associação comuna (incrível) e publicitada pela comuna Toscano. Ele há cada coisa!
Orquestradas são filhos burgueseses de comunas burgueses- O Castanheira comuna?ahahah
Mas qual Alves Redol, qual quê!
Nós queremos é o regresso do José Eduardo
Esta corte sem o bobo perdeu toda a piada
Mas qual José Eduardo, qual quê! Nós queremos é o Miguel Duarte! Já! IMEDIATAMENTE!
Vocês não o ouviram na última Assembleia Municipal a "defender a honra"? Assim é que é, meus! "Honra" melhor defendida do que aquilo não pode haver! Miguel Duarte já!
...
Hã?
O quê?
Como?
Já anda por aqui?
Não pode, o Miguel Duarte já anda por aqui?
Onde? Quando? Como?
Nã, nã, nã, nã, nã, não pode ser verdade ...
Os cães ladram e a caravana vai passando...eheheheh...mais uns tijolos que vão sendo retirados do "muro" da vergonha em Almada! Ehehehehehe..."água mole em pedra dura tanto bate até que fura". Costuma dizer-se que não vale a pena "bater em mortos", mas enfim...até às próximas eleições autárquicas muita "água vai rolar"...eheheheheh! A procissão já saiu do adro e continuará a peregrinação em prol da Democracia em Almada e contra os Social Fascistas do PCP, pelas freguesias do concelho!
Já o outro dizia: "ris-te agora - fruto do desespero - mas choras em seguida"...
Assim não vale, nós queremos o verdadeiro José Eduardo, o que escreve dois erros em cada frase, o que pensa estar a colocar reticências e coloca meia dúzia de pontos, e que na ânsia de criticar os outros termina regularmente a dar tiros nos pés.
Não aceitamos clones polidos.
Mas este é o José Eduardo a sério, o genuíno, o único, aquele mesmo, caro anónimo!
Então querem lá melhor "tiro no pé" do que o homem passar o comentário todo a rir (eheheheh é rir, não é?) e terminar como termina o seu comentário? Será que o homem, além do resto, também é masoquista?
E a citação, sem nexo nem lógica, do repertório de ditados populares uns atrás dos outros, hein? Querem melhor prova de que é mesmo o José Eduardo, essa ilustre e letrada figurinha de blog?
E ainda bem que a procissão já saiu do adro (será mais um tiro no pé?). O que deve querer dizer que deve estar quase a acabar ... o forrobodó do José Eduardo e amigalhaços. Será?
É mesmo o José Eduardo genuíno. Só pode ser...
E vão ver, já a seguir virão ai mais ehehehehe ... vão ver!
Ó João Geraldes, anónimo de 13 de Outubro de 2011 08:18, então a dona mandou-te ladrar? Eheheheheheh...à pois é estás a ficar muito rouco, eheheheheh. Não deve demorar muito mais até ficares sem voz! Ehehehehehe...
SOCIAL FASCISMO DO PCP EM ALMADA NUNCA MAIS
ABAIXO AS SANGUESSUGAS DO PCP NA CMA/SMAS
Pergunto-me, e não encontro resposta, sobre quais serão as razões para comentários tão idiotas que nada têm a ver com o assunto: homenagem a Alves Redol.
Ele há gente mesmo parva. Que não tem pingo de cultura nem educação.
Cambada de ignorantes.
Enviar um comentário