sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amanhã acontece, em Almada... dois eventos a não perder!


«Tenho o grato prazer em vos convidar para o lançamento deste meu livro.
Para além de uma certa Lisboa do passado, que tenho procurado aprofundar conhecimentos e saberes, divulgando e partilhando emoções, recordações e saudades através dos diversos roteiros iconográficos em suporte multimédia, também Cacilhas faz parte das minhas referências, por ser local onde viveram meus bisavós e avós maternos, em cuja casa também vivi largos e saudosos anos, como sabe.
Talvez por isso escrevi este livro (simples e despretensioso, mas feito com honradez), dirigido especialmente à comunidade de Cacilhas e Almada.
Como escreveu F. Pessoa: "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce…"
Com cordialidade e estima,


Luis Filipe Bayó Veiga »




«Caros Amigos,

No próximo sábado, dia 17 de Setembro, será apresentada a peça de teatro, "Uma Sereia Chamada Ermelinda", escrita pelo prof. Alexandre Castanheira, baseada na obra "Cais do Ginjal", da autoria de Romeu Correia e editada pela Junta de Freguesia de Almada, no Salão de Festas da Incrível Almadense.
O lançamento será antecedido por uma pequena apresentação da peça, por parte do autor, complementada pela interpretação de algumas canções, pela extraordinária voz de Luísa Basto, que cantará poemas de Romeu Correia e Alexandre Castanheira.
Como não foi possível a reposição da peça, apresentada em Abril na "Mostra de Teatro de Almada", haverá um breve momento teatral, para dar um pouco a ideia do significado da peça no contexto de então.
Após o espectáculo terá lugar a apresentação da obra pelo dr. Paulo Sucena.
Apareçam, de certeza que passarão uma noite bem animada.


Luís Millheiro»

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails