quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sê um(a) cidadã(o) praticante




«O assédio moral e psicológico que este técnico superior (engenheiro mecânico) dos SMAS de Almada tem sido vítima por parte da chefia, perante a indiferença do dirigente responsável e com a conivência passiva do vereador dos Recursos Humanos da CMA e Presidente do Conselho de Administração dos SMAS, ao longo dos útlimos anos, de forma permanente e continuada, constitui um conjunto de actos vergonhosos que atentam contra a sua dignidade pessoal e profissional.



Além de o prejudicarem psicologica e até fisicamente, as consequências atingem também a família, sendo que algumas sequelas causaram já danos irreversíveis em todos os membros do respectivo agregado familiar. Por isso, não podemos pactuar. Por isso, é urgente denunciar. Por isso é preciso, sobretudo, fazer da solidariedade o laço que fortalece a luta contra este ignóbil atentado aos direitos humanos.»



Em apenas quatro horas: 106 aderentes e 31 publicações.



Novo grupo no Facebook. ADERE!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa.

Anónimo disse...

Grupo de apoio, para alguém qu recebe mais de 1000€ sem fazer nenhum!
Isto é uma afronta para todos os desempregados.
Tenham mas é vergonha na cara, seus parasitas.

Anónimo disse...

Ficámos agora a saber que 1.000 euros é o limite que define quem merece, ou não, a nossa solidariedade.
Assim como quem tem um vencimento igual ou superior a esse limite pode ser torturado, espoliado, vilipendiado, quiçá até assassinado, pois isso pouco importa... afinal ganha mais de 1.000 euros.
E ficámos a saber também que parasita não é quem não quer trabalhar por sua livre inaciativa mas sim quem por retaliação do patrão não tem que fazer.
Obrigada pela sua lição de moral.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 15:49
Vossa excelência até pode ser solidário com o Bill Gates, e com o Belmiro de Azevedo, que coitados, perderam muito dinheiro nestes últimos tempos.

Não venha é para aqui armar-se em defensor dos pobres e oprimidos.

Esse mobbingado também deve ser uma bela peça.
Gostava de conhecer o antigo patrão dele.

Anónimo disse...

foram os SMas que lhe arranjaram trabalho que ele estava desempregado, porque em todo o lado era esta vergonha foi despedido em todo o lado porque o homem é um cancro, é só paleio e amigos

Anónimo disse...

Andam por aqui uns fulanos que não dá para entender...é que se são do pcp de almada, ainda vão a tempo de se tornarem uns verdadeiros comunistas.

Anónimo disse...

ora tomem lá
em apenas 2 dias o grupo já tem 300 membros
agora é que o gonçalves vai ver como elas lhe vão começar a doer

Related Posts with Thumbnails