terça-feira, 15 de junho de 2010

Futebol e Formação...


Portimão

Amanhã de manhã já estou de partida para Almada. Por isso hoje aproveitei e depois de tomar pequeno almoço no hotel, e de beber a bica na Casa Inglesa, fui ler o jornal para a alameda frente ao Rio Arade. Depois, como era ainda cedo, fiz uma caminhada pelas ruas de Portimão e ao virar de uma esquina, mesmo ali na Rua Direita, captei esta bela imagem... um "ninho de amor". Bonito não é?
Quanto ao curso (sobre reestruturação dos serviços, racionalização de efectivos e organização dos serviços das autarquias locais - uma imposição do DL 305/2009, de 23 de Outubro, e que obriga as autarquias a rever a sua macro-estrutura orgânica até final do corrente ano), tenho a dizer-vos que muito me espantou o facto de alguns formandos terem saído da sala para ir ver o jogo de futebol Portugal / Costa do Marfim, com o beneplácito da formadora. Francamente... será que vale a pena comentar?

4 comentários:

Paula noguerra disse...

O que verdadeiramente faz falta em Portugal, e como tal, em Almada... são incentivos para a época de ferias das crianças... chegam as férias e quem tem mais de 16 anda por aí perdido, sem saber o que fazer à vida e a "perderem-se".
Por exemplo: a CM de Oeiras incentiva os jovens a fazer limpezas nas praias por "algum" dinheiro... os jovens mantêm-se ocupados, ganham algum e mantemos as praias limpas. Que tal a CM de Almada fazer o mesmo com as nossas praias da Costa???
Algo que faz muita falta: INCENTIVO PARA OS JOVENS!!!!

Anónimo disse...

Ver esta notícia do Jornal do Aragão para saber o que se está fazendo com os solares abandonados em Zaragoza (Espanha)


http://www.elperiodicodearagon.com/noticias/noticia.asp?pkid=590426

Cumprimentos,

Luís S.

Minda disse...

Paula:

Dou-lhe razão. A ocupação dos jovens em serviços úteis à comunidade durante o período de férias são, de facto, iniciativas interessantes.

Minda disse...

Luís,

Já fui espreitar a notícia. Mas vou lê-la com mais atenção mais tarde. Do que li "na diagonal" parece ser uma iniciativa interessante.

Related Posts with Thumbnails